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Entrega Combinado Hisense

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

19/02/2024

Adquiri no passado dia 3/2/2024 um combinado Hisense na Rádio Popular de Carcavelos. O serviço em loja foi do pior que já registei. A maioria dos funcionários estava de sem fazer nada ou a mexer nos respectivos smartphones. Quando interpelados, encaminhavam-me para um colega que estava a atender. Já tinha escolhido o artigo e queria saber se estava disponível para entrega. Nisto passaram uns meros 45 minutos até me sentar ao balcão de atendimento.Se na loja o serviço deixou muito a desejar, o transporte foi muito pior. Na primeira tentativa de entrega (7/2/2024) a transportadora chegou 30 minutos antes do horário pretendido (14h-20h). Na segunda tentativa (10/2/2024) alegaram que o combinado Hisense não tinha ângulo para entrar e tinha mais de 1.90 m, quando o combinado em causa tem 1.78m. Nem sequer descarregaram o equipamento. Sem tentarem, como podiam saber que não tinha ângulo? Obviamente que sei as medidas da minha casa e não iria adquirir desapropriado. Na terceira tentativa a equipa de transporte foi a mesma. Voltaram a colocar em causa o cliente, dizendo que deveria trocar o equipamento. Pede para que me deixassem o combinado à porta de casa que eu trataria de o levar para cima. Simplesmente não quiseram subir as escadas. Além disto, não recusaram-se a levar o equipamento avariado, tendo reportado que este estava ligado e instalado, quando estava desligado e limpo (avariado), pronto para ir para a sucata há mais de 15 dias. O equipamento não só coube, como passou embalado dentro da respetiva caixa. Pedi ajuda ao meu pai, uma pessoa com mais de 60 anos que não pode fazer este tipo de esforços, o que só demonstra a falta de profissionalismo e de querer servir o cliente que paga por um serviço que não foi realizado. A entrega foi deixada à minha porta e não quiseram saber. A questão que coloco é a seguinte: Se fosse uma pessoa idosa e sozinha ficaria sem o equipamento? Anexo a esta reclamação fotografias que provam o que aqui relato.  

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Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: A. M.

19/02/2024

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 163453


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