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Entrega com atraso e sem aviso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. G.

Para: DPD

06/11/2023

Faço esta reclamação pois estou desde o dia 02/11/2023 a espera de uma encomenda, data a qual a empresa que comprei deu-me data esperado de entrega (NOS), chega ao dia 03/11/2023 e recebo uma mensagem da DPD a avisar que a entrega ia ser feita e nada aconteceu. Faço a minha primeira chamada para o contacto da DPD avisei que me disponibilizei naquele dia para estar a espera da encomenda e não chegou, pedi se fosse possível para no dia 04/11/2023 deixarem num Ponto Pickup responderam-me que devido a hora já não seria possível, sendo que eu disse que era urgente. Esperei até ao dia 06/11/2023, mais uma vez tirei o dia para puder esperar pela encomenda, por volta das 12h, entram em contacto comigo através de uma mensagem que a entrega ia ser das 14h as 15h desse mesmo dia, chega as 15:20 e nada chegou. Contactei de imediato por telefone a DPD, disseram que iam entrar em contacto com o condutor, não obtive resposta. Voltei a ligar às 16:30 e disseram que ainda estavam a espera de resposta e que iam contactar o chefe do condutor, pedi para me avisarem. Entro no website para saber o estado da minha encomenda e por incrível a encomenda teve uma tentativa de entrega sem sucesso, o motivo que eles dão é Lamentamos, a sua encomenda não foi entregue por falta de tempo. Portanto fiz uma encomenda de urgência à uma semana e ainda não tenho resposta da mesma.

Mensagens (1)

DPD

Para: V. G.

17/11/2023

Exmo   Sr Vasco Gonçalves,  Agradecemos, desde já, ofacto de ter registado esta ocorrencia, e muito lamentamos a situação ocorrida,a qual mereceu a nossa melhor atenção.  Necessitamos de informaçãocomplementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido,pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de emailapoio-consumidor@dpd.pt indicando o n° da Guia de Transporte emcausa.  Estamos certos de que, apósapuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhepoder prestar todos os devidos esclarecimentos.  Apresentamos as nossasdesculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido eesperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    06-11-2023 18:02:13 - :From Date06-11-2023 18:02:13To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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