back

Entrega atrasada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: Worten

22/05/2023

Venho comunicar minha reclamação,pois comprei um produto que seria entregue no dia 11/05 hoje 22/05 não foi entregue ainda ,fiz uma reclamação na semana passada via telemóvel e não obtive nenhuma resposta e agora quero o cancelamento da compra e meu dinheiro de volta !!

Mensagens (1)

Worten

Para: R. G.

24/05/2023

Olá Raissa,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Solicito que me confirme o número da sua encomenda e o respetivo contacto telefónico associado para podermos verificar a situação reportada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006VpvGJAAZ ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.