Exmos. Senhores,
Em 20/09/2025 adquiri um capacete, da marca 130R, pelo valor de 78,75euros. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 25/09/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços nos dias 25, 26 e 29 de Setembro de 2025 e obtive a resposta de que o bem está em preparação desde então. Ao ligar para 211 24 90 98, foi dito que seria aberto um pedido no dia 26 e ao ligar novamente no dia 29 foi dito que nada foi feito e que seria aberto um novo pedido interno. Pedi para falar com o supervisor, mas fui informado que o suporte em Portugal nao conseguia contato com suporte da Espanha e que teria que aguardar. Foi dito que o item encontrava-se em estoque!
Como uma empresa passa por esta falta de credibilidade com um cliente em sua primeira compra? A falta de atualização e a incapacidade em resolver um item simples, deixa-ne preocupado com a forma de resolução deste tema que está a deixar-me triste e ansioso.
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do meu pedido, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.