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Entrega atrasada e com o sofá errado.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Conforkasa

09/05/2022

Realizei a compra de uma cama e sofá no dia 07/11/2021, na loja CONFORKASA-GAIA (R. Urtigueira 328, 4410-304 Canelas). Na ordem de compra, foi prometido o prazo de 30 dias úteis + 8 dias úteis para logística, entretanto, estava escrito que por possíveis problemas de fornecimento, poderiam levar até 60 dias úteis para realizar a entrega dos itens, no entanto, nem o tempo prometido e nem o tempo máximo foi cumprido.Tentei contato por diversas vezes ao longo desses meses: por telefone, por email e também tive que me deslocar até a loja na esperança de ter respostas. Diziam que iam entregar na próxima semana daquela data, ou que estavam sem material, mas nunca uma justificativa verdadeira, e apenas sob pressão dizem algo para despachar, mas que não condiz com a realidade.Tive muitos transtornos por conta disso, dormi no chão por 6 meses, e tendo que estar sentada em cadeira ou puffs na sala.No último sábado (07/05) finalmente vieram entregar o sofá e a cama, mas como se era de esperar, algo não iria correr bem. Me mandaram um sofá diferente do que eu pedi: cor, costurar decorativas, pés e altura dos encostos de cabeça. Falei ao entregador que aquele não era meu sofá, e ele disse que se eu não liquidasse o valor e esperasse que fosse substituído o sofá por um novo, ele teria que levar o sofá embora. Como eu nunca confiaria num prazo decente de substituição vindo dessa loja, eu disse que não pagaria, e ele levou o sofá embora.Pedi o reembolso do valor que paguei no ato da compra, e contempla o valor do sofá, porque não tem condição nenhuma de eu manter uma relação com essa loja, dependendo do apoio ao cliente que é nulo, e não podendo contar com comprometimento e profissionalismo.Houve ofensa a integridade física, danos gerais (no sábado, depois de todo esse estresse, fiquei com a pálpebra a tremer por horas) e não cumprimento de deveres, violando meu direito ao item comprado e me negando o direito à reembolso.


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