Após submeter e pagar na totalidade uma encomenda junto desta entidade, foi-me dado uma data prevista inicial de entrega da encomenda estimada entre 26Setembro - 05 Outubro. Dia 06 de Outubro, contactei com os serviços de apoio ao cliente onde me foi dito em conversa gravada que a encomenda seria entregue na semana seguinte. Tenho também em posse um email por parte do APOIO EMMA, recebido dia 09 Outubro pelas 14H00, em que me informam que o prazo estimado de entrega da encomenda é de 2 dias úteis. Após imensas chamadas com o serviço de apoio ao cliente da EMMA, nenhum dos colegas me consegue informar a data de entrega, apenas me informam de uma data estimada de entrega. Com um colega, a data seria até 18 Outubro, com o colega seguinte a data de entrega já era de 13 Outubro-20 Outubro. Após um pagamento de mais de 1000€, não existe nenhuma informação fidedigna sobre a chegada dos artigos, e continuam a enrolar o cliente com datas diferentes sem nenhuma garantia que vamos efetivamente receber o artigo. Continuamos à espera após 3 datas estimadas falhadas por parte deles, sendo que em nenhum momento fomos informados deste atraso. Tivemos de ser nós a procurar informações sobre o estado da encomenda.