back

Entrega ao domicílio

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. C.

Para: Worten

10/06/2023

Tinha uma entrega agendada para hoje no período das 14h às 20h. De manhã, recebi uma chamada do transportador a dizer que estavam a chegar a minha casa para fazer a entrega, ao qual eu disse que deveria haver um engano, pois a entrega estava agendada para a parte da tarde. Eles disseram que não tinham mas entregas para fazer e que tinham de ir para vila real e que se não fossem já só iam chegar a casa lá para as 20h, ao qual respondi que não tinha nada com isso uma vez que eu estava a trabalhar e não tinha como resolver. Eles disseram para ligar a algum familiar, eu disse que não ia estar a ligar a ninguém, pois estava a trabalhar e eu se fiz um agendamento tinham que o cumprir. Entretanto desliguei e liguei com a Worten para explicar o sucedido, ao qual apos conversa da operadora com o transportador me foi dito para estar tranquila pois iam fazer a entrega as 14h. O meu namorado chegou a casa às 13.45h e não estava ninguém á nossa espera, entregou e até deixou a porta de casa aberta para caso alguém chegasse visse que tinha a porta aberta. Por volta das 14:00h/14:05h ligam de de uma linha da Worten a dizer que estão á minha porta a tocar á minha campainha e que ninguém atende 3 pedem me para confirmar a morada. Confirmei e liguei ao meu namorado ele disse me que ninguém tocou á campainha veio cá fora ver e também não estava ninguém. Liguei de volta para o número, ao qual me atendeu uma operadora e após me deixar em espera para falar com o transportador, disse que já estavam a proceder a entrega do frigorífico. Desliguei e passada 10m ligam me de volta, da Worten a dizer que o transportador não entregou o frigorífico pois ngm atendeu. Como é lógico, pedi satisfações ao qual me disseram que não podiam fazer nada, pedi para falar com alguém responsável disseram que não podiam fazer nada. Desliguei a chamada e fui obrigada a deslocar-me de minha casa a uma loja Worten para tentar resolver a situação, onde após várias chamadas de lado para lado me disseram que não podiam fazer nada, pois eles alegam que não estava ninguém em casa. Eu pedi para então me explicarem como era possível me dizerem que estavam a fazer uma entrega que nunca foi feita e que tinham as chamadas gravadas, que se pedem o consentimento para as gravar, depois têm que servir para alguma coisa. Mas nada feito. Perdi várias horas do meu dia, gastei gasóleo, tive um transtorno enorme e não fiquei com o problema resolvido. Agora terei que aguardar mais quase 1 semana se quiser o frigorífico pois não têm nenhum dia que coincida com os meus horários.

Mensagens (1)

Worten

Para: T. C.

17/06/2023

Olá Tania,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.Antes de mais, permita-me explicar que derivado ao elevado fluxo de emails, não foi possível responder atempadamente ao seu pedido. No seguimento do seu contacto, peço as minhas sinceras desculpas pelo ocorrido na sua entrega. Contudo, para que possa verificar, solicito que informe o número da sua reserva ou o telefone que estava associado a mesma?Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Carla CunhaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006e69H2AAI ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.