back

Entrega adiada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. O.

Para: EL CORTE INGLÉS

21/11/2023

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que me considerado lesada pois realizei uma compra de uma máquina de secar roupa, no valor de 449€, no dia 12 de novembro de 2023, e a informação que consta na minha conta é que a entrega seria realizada hoje, dia 21 de novembro. Contudo, como não recebi nenhum e-mail a confirmar a entrega e o horário da mesma decidi contactar o apoio ao cliente que me informou que afinal a entrega seria realizada apenas no dia 15 de janeiro. Para além de ter agilizado a minha vida profissional de maneira a estar em casa para receber a encomenda no dia de hoje, tenho 449€ pendurados numa encomenda que não há previsão certa de entrega. É inadmissível tal situação até porque encontramo-nos em plena black friday e há várias promoções de eletrodomésticos e neste momento não consigo prescindir de outro valor equiparado.

Mensagens (1)

EL CORTE INGLÉS

Para: A. O.

22/11/2023

Estimada Cliente, Andreia Oliveira,No seguimento da sua reclamao apresentada na plataforma da DECO, em primeiro lugar, queira aceitar o nosso mais sincero pedido de desculpas por todo e qualquer constrangimento causado. Relativamente ao seu pedido2331623004204,vimos por este meio informar que, tal como previsto nas condies de utilizao da nossa plataforma (enviadas em anexo), todos os artigos presentes na loja online, esto sujeitos a confirmao fsica de stock no momento ps-compra, sendo que, o facto de estarem disponveis no nosso site, no quer, necessariamente, dizer que estejam em stock.Apesar de todos os esforos no sentido de entregar atempadamente, e depois do contacto com o fornecedor, vimo-nos obrigados a alterar a data de entrega, uma vez que no conseguimos obter o artigoMquina de Secar Roupa Hoover NDPEH9A2TCBEXS-S Bomba de Calor de 9 kg - Branco - Ref 001004750421481 em tempo til.Mais informamos que j procedemos ao cancelamento da sua encomenda em questo, tal como por si solicitado, no dia de ontem, 21/11/2023. Oreembolso foi efetuado para a mesma via de pagamento, ficando disponvel no prazo de 48 horas teis a partir da data anteriormente indicada. Compreendendo que a situao no seu todo seja causa suficiente para o seu desagrado e insatisfao, permita-nos lamentar uma vez mais todo o transtorno.Encontramo-nos a desenvolver melhorias que visamos ser necessrias para agilizar os processos de pr e ps-venda, bem como no sentido de alcanar e dar resposta aos nossos clientes de forma breve e em tempo til. Gratos pela sua ateno e compreenso, esperando que no futuro possamos voltar a ser merecedores da sua confiana. Ficamos ao seu dispor para esclarecimentos adicionais. Com os nossos melhores cumprimentos,Mariana DuarteFazemos do cliente o protagonista da nossa histria! A Minha Conta apoio.lojaonline@elcorteingles.pt 213 532 020 (chamada para a rede fixa nacional) 2 a Sb.: 9h30 - 22hDom. e Feriados: 9h30 - 20h ref::5005p00003BcxPZ:refref:!00D0N0gF3X.!5005p03BcxPZ:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.