Venho por este meio expor o que a entidade de credito 321 crédito – Instituição Financeira de Crédito, S.A, me respondeu ao pedir para alterar o Iban do débito direto de um crédito que tenho com eles. Enviei email,para apoioclientes@321credito.pt,pois na linha telefónica ninguém atende, a solicitar a alteração pois mudei de banco. Ao que me responderam que para tal deveria enviar um documento do comprovativo de iban, até aqui tudo igual a qualquer entidade, a minha indignação surge quando a negrito no fim do email vem a nota de que esta alteração terá um custo de 8,67€, o que é que é isto? Isto não é legal!!! Nunca me foi cobrado em nenhuma entidade, inclusive financeira de crédito tal valor para alteração de Iban, já pesquisei no Banco de Portugal e temos o direito de alterar as vezes que quisermos sem custos, eu chamo a isto burla.Passo a transcrever o email:Exmo. (a) Senhor (a), Em função do v/mail, serve o presente para informar que para procedermos á alteração da conta, agradecemos o envio do IBAN, cujo comprovativo poderá ser um dos seguintes documentos abaixo indicados, desde que, não apresentem uma data superior a 3 meses e que esteja em nome de um dos intervenientes do contrato.- Cabeçalho de um extrato bancário onde mencione o IBAN e o(s) nome(s) do(s) titular(es) da conta- Declaração da dependência bancária, onde mencione o IBAN e o(s) nome(s) do(s) titular(es) da conta- Outro documento bancário onde mencione o IBAN e o nome (s) do (s) titular(es) da conta.Adicionalmente informamos que esta alteração tem um custo associado no valor de 8.67€.Quero saber o que é isto?????ObrigadoCumprimentosNuno Sousa Sem mais de momento, colocamo-nos à V. disposição para qualquer esclarecimento adicional, bastando para isso que entre em contacto com o Serviço ao Cliente através do correio apoioclientes@321credito.pt ou linhas directas 22 551 27 29, dias úteis entre as 09:00H e as 17:30H.