Exmos. Senhores,
Aluguei um carro no site Carjet , no dia 28/12/2024, para levantar no Aeroporto London City, no dia 29/12/2024, com a referência CJT-160320991. No entanto, quando fui levantá-lo, não me deixaram porque disseram no aeroporto que nos documentos, a equipa do Crajet tinham registrado incorretamente meu nome no seu sistema.
Tentei ligar para o seu número de contato e esperei por 1 hora e 20 minutos de cada vez, mas ninguém atendeu.
Também tentei cancelar a reserva pelo seu site, mas não foi mais possível porque o horário de retirada já havia passado. Após várias tentantivas de contacto falhadas, nesse mesmo dia enviei um email para o suporte do Carjet, explicando a situação, e anexei um print do email que do London City Airport me foi enviado como prova. As respostas que recebi foram sempre de que estão a analisar a situação e que entrariam em contacto.
Em janeiro/2025 tentei contactar via telefone, consegui falar com uma pessoa que passou a chamada outra que, mais uma vez disse que vão analisar.
Resumindo, não pude usar o carro e perdi dinheiro e, até agora não me deram nenhuma resposta ou devolução do dinheiro.
Em anexo envio o print de tela do e-mail que recebi do aeroporto.
Agradeço a ajuda na resolução desta questão.
Cumprimentos,
Halane Silva