Estou extremamente desapontada com o Auchan, no dia 04/06 fiz uma compra de um artigo “TV QLED SAMSUNG QE55Q65BAUXXC 55 4K SMART”. Finalizei o pagamento e recebi um e-mail de aprovação de que a encomenda tinha sido aceita e que estaria em processo de separação com a data de entrega para quarta-feira dia 14/06. Porém hoje, no dia 12 faltando apenas 2 dias para a entrega do artigo, recebi um e-mail no qual dizia que a minha encomenda teria sido cancelada por ruptura de stock! Um descaso total com o cliente cancelar a encomenda faltando apenas 2 dias para a entrega! Liguei para o apoio ao cliente pedindo uma alternativa de um artigo similar pelo mesmo preço, pois o mesmo estava em promoção, ao que me disseram que não poderiam me dar uma alternativa e que eu deveria refazer uma nova compra de outro artigo, sendo que agora já não tem mais promoções e os valores estão pelo menos uns 400€ a mais do que o valor que eu tinha pago!! Isto é inadmissível, vendi a minha TV antiga na espera da nova chegar e agora estou sem TV e nem ao menos uma alternativa de um produto similar no mesmo preço deram! Um descaso total.