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Engano no pagamento de entidades no multibanco

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Universidade Aberta

19/12/2020

Assunto: Reclamação para a devolução de quantia certaExmos. Srs.,Venho por este meio solicitar a Vª.s Exª.s. o reembolso da verba de 85,45 euros, depositada na conta da Universidade Aberta (sita na Rua da Escola Politécnica nº 147, 1269-001, na cidade de Lisboa, no dia 14/ 09/ 2020), que se destinava ao pagamento de outra entidade, mas que por lapso, a verba foi enviada para a conta da Universidade Aberta.No dia 14/ 09/ 2020, foi enviado uma mensagem por correio electrónico para contas@uab.pt, a dar conta da situação em apreço, tendo obtido a resposta no dia 14/10/2020, pela mão do Dr, José Geraldes, que a entidade 11649, para onde foi a referida quantia, não pertencia à Universidade Aberta. No surgimento desta resposta, enviei outra mensagem por correio electrónico no dia 16/10/2020, a referir que a Universidade Aberta dispõem de duas entidades, 11649 e 11650, tendo recebido uma resposta no dia 22/10/2020, a informar que o assunto estava a ser tratado, mas que demoraria alguns dias a ser resolvida.Sendo assim, esta solicitação prende-se, como será do conhecimento de Vª.s Exª.s, da não resolução do problema até à data e, não tendo até à data, recebido qualquer devolução por parte de Vª.s Exª.s, como seria expectável, venho formalizar este pedido.

Mensagens (1)

Universidade Aberta

Para: A. S.

22/12/2020

Bom dia,Examos. SenhoresInformamos que estamos à espera de dados bancários e número de contribuinte do consumidor que efetivamente efetuou um pagamento à Universidade por engano.A devolução de verba, já está autorizada superiormente desde 18 de novembro.Hoje, já foram solicitados novamente os dados para o email que temos disponível nos registos da Universidade.CordialmenteJosé Geraldes


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