back

Engano no cartão vendido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Venda

Reclamação

H. M.

Para: Wizink

03/12/2024

Exmos. Senhores; Contratei um cartão desta entidade financiadora em que me fora dado a ideia ser um cartão de débito. Até que no final do mês apercebo-me ser um cartão de crédito. Venho por este meio reclamar deste assunto.

Mensagens (1)

Wizink

Para: H. M.

12/12/2024

CONFIDENCIAL Exmos. Senhores, No seguimento do pedido de informação que V. Exas nos dirigiram, serve a presente para informar que, a resposta foi oportunamente transmitida ao Exmo. Sr. Heber Maia, a 12 de dezembro de 2024. Com os nossos melhores cumprimentos, Departamento de Atenção ao Cliente – Reclamações WiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.