back

Engano nas datas de reserva de Pacote

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

A. F.

Para: Logitravel

05/11/2024

Exmos. Senhores, "Exmos Sehores, Fiz ontem dia 25/09 uma reserva para a Ilha do Sal nr.1097198434. Logo após ter feito a reserva no vosso site e pagar o deposito, fui verificá-la e detetei que me tinha enganado nas datas da viagem - tinha posto de 27/11a 03/ em vez de 27/12 a 03/01. Entrei em imediato contato telefónico com os vossos serviços, menos de 15 mnts depois de ter feito a reserva, para tentar alterar a reserva para as datas corretas. É-me totalmente impossível viajar nas datas indicadas na presente reserva. Disseram-me que iam ver o que era possível fazer. Já liguei uma 2a vez e disseram-me o mesmo. Venho assim por este meio solicitar mais uma vez que tenham em consideração que se tratou de um engano de datas que procurei corrigir nem 15 mnts depois. O que pretendo é que o deposito feito seja transferível, inclusive pelo vosso parceiro easyjet, para uma reserva para o mesmo local e nr de dias entre 27/12 e 03/01, como era a minha intenção quando fiz a reserva. Ou para datas posteriores, durante os meses de jan/fev 2025, se já não for possivel reserva nas datas que indico. Não poderei nunca ir antes do fim de dezembro pois fui submetido a uma cirurgia cardiaca no passado dia 21 e ainda me encontro hospitalizado, com um tempo de recuperação de, no mínimo, 2 meses, o que, se necessário, posso comprovar por atestados médicos. Melhores cumprimentos Álvaro Freitas alvarosousafreitas@gmail.com" Depois disto e até a data já voltei a falar inumeras vezes por este canal (devem ter convosco todos os registos dessas convrrsas), com a Helena, a Marta e a Paula, repeti-lhes a mensagem e a resposta foi a mesma: Que estavam a tratar do assunto e que devia aguardar o orçamento. Como refiro, não posso viajar nas datas que erradamente indiquei - de 27/11 a 03/12, mas pretendo aproveitsr o que já paguei para identica reserva noutra altura - se não puder ser nas datas que indico ou a reserva for substancialmente mais cara nessas datas, pretendo viajar em jan ou fev quando os preços voltarem à normalidade. Receio no entanto que o assunto não esteja a ser tratado, como me têm referido e hoje, a Paula, face à minha insistência, mandou-me o link de cancelamento da reserva que só pretendo usar depois deste assunto esclarecido pois receio que se o ativar perca a possibilidade do deposito que fiz ser usado na nova reserva com as datas corrigidas. Tenho 48 horas para acionar o link. Uma coisa é certa; se não me resolverem o assunto a contento, vou ativar o cancelamento e perder o deposito, mas jamais quererei voltar a fazer qualquer reserva ou viagem com a Logitravel. Não é razoavel o que está a acontecer. Agradeço assim uma resposta vossa durante as proximas 48 horas. Melhores cumprimentos. Alvaro Freitas

Assistência solicitada 20 novembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.