back

Engano e Burla ao passageiro frequente TAAG

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. Z.

Para: TAAG

13/08/2021

Boa tarde Caríssimos A questão é a seguinte. Já por duas vezes alteram me a viagem sem qualquer aviso prévio e criando-me transtornos e prejuízos financeiros. Peço por favor a vossa melhor atenção e revisão para a minha situação. Ou o reembolso dos valores da viagem de ida para Luanda ou então o reagendamento desta viagem para as datas compreendidas entre os dias 4 de setembro e 12 de setembro Lisboa -Luanda e com a possibilidade de compra de viagem de regresso para Lisboa no prazo de 2 a 3 semanas pois não posso estar tanto tempo fora de Portugal. Peço que a viagem que me irão propor de regresso que terá de ser comprada seja na mesma tarifa e com possibilidade igualmente de ida para mais tarde para Luanda novamente ( podendo ser a ida para Luanda até 1 ano após a data).

Mensagens (3)

V. Z.

Para: TAAG

08/09/2021

Ainda não está resolvido. Agradeço apoio juridico para receber reembolso da viagem de regresso para Luanda ou bilhete aberto no prazo de 1 ano como estava disponível na lei para o fazerem.

TAAG

Para: V. Z.

21/09/2021

Exmos. Srs.Contactámos o Sr. Vivaldo Zua no dia 17 de Agosto do corrente e informámos que a sua reserva se encontrava confirmada para o dia 5 de Setembro, no percurso Lisboa/Luanda, de acordo com as datas que havia solicitado. No entanto, o Sr. Vivaldo Zua contactou-nos no mesmo dia para solicitar o cancelamento desta, por os seus compromissos em Angola terem sido cancelados.O passageiro solicitou-nos o reembolso do bilhete. De acordo com a politica comercial da companhia, os reembolsos são solicitados e processados no local onde foram adquiridos, neste caso na TAAG em Angola, pelo que facultámos ao Sr. Vivaldo Zua os nossos contactos em Luanda.Encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos.TAAG - Linhas Aéreas de Angola

V. Z.

Para: TAAG

23/09/2021

Continuo a aguardar o reembolso ou voucher válido por 1 ano.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.