Exmos. Senhores Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte. Esta encomenda, tratou-se de uma situação de erro manifesto do preço apresentado, motivo pelo qual, demos de imediato a opção de devolução ao cliente, no entanto, conforme indica os Termos e Condições do Marketplace, no prazo de 14 dias a contar da data em que o Comprador tiver comunicado a sua decisão de resolução do contrato, deve devolver o(s) Artigo(s) no estado original e completo, incluindo componentes, acessórios e/ou partes integrantes, embalagem, manual de instruções, etc., e acondicionado(s) da mesma forma que na expedição. Não serão aceites devoluções de Artigo(s) que não cumpra(m) com o previsto no presente número, bem como se o(s) mesmo(s) apresentar(em) sinais de uso indevido ou cuja manipulação exceda a que normalmente é admitida num estabelecimento comercial. Logo, verificamos que o produto não se encontra no estado original conforme indicou o cliente em que menciona que O produto está nas condições em que foi entregue com exceção do plástico que envolve a caixa do perfume. Por esse motivo a loja não aceitou a devolução do artigo. Na expectativa de ter esclarecido a situação, estamos ao dispor para qualquer outra questão que entendam pertinente. Com os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente Ativado Wed, 6 Dez em 4:47 PM , Reclamacao escreveu: