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Engano Black friday

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: kuantokusta

06/12/2023

Esta empresa apresenta produtos com preços apelativos durante a black friday.Um dos produtos em destaque era o perfumeAcqua Di Parma Peonia Nobile Woman Eau de Parfum 50ml (Original) que custa normalmente 128,33€, a 57,98€ já com portes de envio.Passaram alguns dias após a encomenda e não tinha recebido qualquer aviso de que estava pronta a levantar. Após consultar o site e seguir o número da encomenda, verifiquei que já poderia ser levantada.Levantei a encomenda no dia 05/12/2023. Abri o produto para testar e verifiquei que quando abri a caixa, o rótulo parecia diferente...e de facto era.Trata-se de um perfume para cabelo cuja embalagem é praticamente igual mas que custa cerca de metade do preço...Portanto, a grande promoção black friday não é o que se pensa.Ao contactar o serviço de apoio ao cliente, a primeira coisa que é mencionada é que se o plástico é removido, não há lugar a qualquer reembolso ou devolução.A empresa apresenta na resposta um endereço de email com um acento, e um website que não existe.Quando confronto em nova mensagem a situação, a empresa responde e passo a citar Quanto ao facto do produto estar errado, sim havia um erro de mach no Kuantokusta e que entretanto já foi corrigido, ou seja, o produto por ser parecido mas diferente no conteúdo, foi mal relacionado ao nosso site e ainda Uma vez que foi aberto, infelizmente não podemos trocar como deverá entender. Erros destes podem acontecer pontualmente, e assim como o Sr também confundiu o produto e o abriu, também o KuantoKusta (pela semelhança) cometeu o erro de matchingAs conversas encontram-se em anexo, e pode-se verificar que assumem que enganaram os clientes durante a black friday.Com os meus melhores cumprimentosHenrique Alves

Mensagens (1)

kuantokusta

Para: J. A.

07/12/2023

Exmos. Senhores   Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte. Esta encomenda, tratou-se de uma situação de erro manifesto do preço apresentado, motivo pelo qual, demos de imediato a opção de devolução ao cliente, no entanto,   conforme indica os Termos e Condições do Marketplace, no prazo de 14 dias a contar da data em que o Comprador tiver comunicado a sua decisão de resolução do contrato, deve devolver o(s) Artigo(s) no estado original e completo, incluindo componentes, acessórios e/ou partes integrantes, embalagem, manual de instruções, etc., e acondicionado(s) da mesma forma que na expedição. Não serão aceites devoluções de Artigo(s) que não cumpra(m) com o previsto no presente número, bem como se o(s) mesmo(s) apresentar(em) sinais de uso indevido ou cuja manipulação exceda a que normalmente é admitida num estabelecimento comercial. Logo, verificamos que o produto não se encontra no estado original conforme indicou o cliente em que menciona que O produto está nas condições em que foi entregue com exceção do plástico que envolve a caixa do perfume.  Por esse motivo a loja não aceitou a devolução do artigo.   Na expectativa de ter esclarecido a situação, estamos ao dispor para qualquer outra questão que entendam pertinente.   Com os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente             Ativado Wed, 6 Dez em 4:47 PM , Reclamacao escreveu:


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