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Enganar clientes

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

D. L.

Para: MEO

18/01/2025

Exmos. Senhores, Em dezembro aceitei renovar por mais 24 meses devido a um preço que me apresentaram para esse período temporal. Questionamos se o valor seria fixo nesses 24 meses e foi confirmado. Esta semana em janeiro recebemos um email a indicar que o valor iria aumentar. Face a isto , uma vez que o preço apresentado anteriormente foi fulcral para decidir se renovava convosco ou não, ou me mantém o valor sem aumento ou cancelam o período de fidelização sem penalização para que eu possa mudar para a proposta que tinha de concorrência. Solicito contacto apenas por email. Quero tudo por escrito. Obrigada

Mensagens (2)

MEO

Para: D. L.

20/01/2025

Cara Daniela Lopes Após análise informamos que o assunto em causa está em análise na MEO pelo que solicitamos que aguarde por uma resposta que será prestada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt @@REF_ID@e09971c50885a571e7@REF_ID@@ Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

D. L.

Para: MEO

20/01/2025

Fico a aguardar Obrigado


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