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Enganando o cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. S.

Para: NOS Comunicações SA

21/04/2025

Exmos. Senhores, Reclamação e solicitação de cancelamento sem multa Venho por meio desta expressar minha insatisfação com o serviço contratado no dia 02. No momento da compra, foi informado que a instalação ocorreria em até 48 horas, o que não foi cumprido. Posteriormente, fui informado de que a instalação ocorreria apenas no dia 09. Além disso, houve erro na informação prestada, resultando na ausência do técnico e em múltiplos reagendamentos (dias 14, 15, 21 e até 28), sem que o problema fosse resolvido — inclusive com a constatação de que a caixa estava avariada. Durante esse período, precisei adquirir pacotes de internet adicionais com custos elevados para conseguir ter acesso à rede, já que o serviço de internet ilimitada prometido em dois telemóveis também não foi disponibilizado conforme o acordado. Diante de todos os transtornos, tentei solicitar o cancelamento do serviço, mas fui informado de que haveria cobrança de multa. Considero essa penalização completamente injusta, uma vez que a empresa não cumpriu com sua parte do contrato, causando-me prejuízos financeiros e grande estresse. A empresa vende um produto que não é capaz de oferecer, induzindo o consumidor ao erro. Solicito, portanto, o cancelamento imediato do serviço sem cobrança de multa, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, que garante ao cliente o direito de cancelar contratos quando há descumprimento da oferta. Aguardo retorno e resolução do caso com urgência. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: C. S.

22/04/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. S.

29/04/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida/esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 22 de abril de 2025 13:11 To: '' Subject: FW: Enganando o cliente Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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