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Enganados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: UNA Seguros

21/08/2025

Pelo 2º ano continuamos a ter problemas em receber a carta de renovação de uma apólice de um seguro multiriscos. Após meses em contacto com o comercial, que nos prometia que ia resolver o assunto, contactámos a Una Seguros diretamente. Não obtivemos resposta por parte da Una. Após muita insistência tanto para o comercial como com a Una, respondem-nos que a apólice estava caducada e que não fariam uma nova apólice. Fomos enganados. O comercial não tinha interesse na renovação da apólice e por esse motivo enrolou-nos, mentindo, prometendo resolver a situação e passado meses, deixa-nos sem apólice e sem opção. A una seguros, não se responsabiliza e coloca-se à margem, como se não tivesse nada relacionado com a questão.

Mensagens (1)

UNA Seguros

Para: J. A.

21/08/2025

Exmos. senhores, Uma vez que a presente reclamação foi também apresentada à Una Seguros, S.A. através do Livro de Reclamações Eletrónico, será a essa reclamação que iremos oferecer resposta, tão brevemente quanto possível. Com os melhores cumprimentos, João Passinhas Área Jurídica, de Compliance e de Recursos Humanos Una Seguros Av de Berna, 24 D 1069-170 LISBOA www.unaseguros.pt preserving people


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