Texto publicado no forum da vodafone (visto que é impossível enviar e-mail directamente) e no portal da queixa.------------------------------------------------------------------------------Exmos. Senhores,No passado dia 5 de agosto de 2020 subscrevi o tarifário RED INFINITY GIGA, presencialmente, na loja Vodafone do Loureshopping (e que mais tarde vim a saber tratar-se de um agente da marca).Quando me desloquei à loja, solicitei a adesão ao respetivo tarifário e requeri a criação de um dual multi sim (cartão gémeo) para utilizar num router.Fiz questão de explicar à colaboradora o que pretendia exatamente com este tarifário (utilizar um cartão SIM no telemóvel e o cartão gémeo no router para partilhar internet para outros dispositivos).Como resposta, fui informado de que teria de me deslocar a uma loja oficial para concretizar a criação do cartão gémeo mas que poderia aderir ao tarifário no momento.No dia 18 de agosto ao deslocar-me à loja oficial da Vodafone no Parque das Nações, para solicitar a criação do respetivo cartão gémeo, fui informado que de acordo com as condições do tarifário tal não seria possível, visto que o cartão SIM não pode ser utilizado para partilha de dados.Acontece que quando aderi ao tarifário no agente, mencionei explicitamente o tipo de utilização pretendida – partilha de internet através de router – e não fui alertado pela colaboradora da condição indicada pela loja oficial. Para além disso, no contrato de adesão ao tarifário, não encontro especificamente a indicação de que não é possível partilhar dados.Para resolver esta situação, na loja oficial, recomendaram utilizar a linha de apoio. Adicionalmente foi ainda aberto um pedido de contacto com o prazo de 48h, para resolver a situação, chamada esta que nunca chegou a ser efetuada.Para reverter esta situação e obter mais esclarecimentos, liguei cerca de 5 vezes para a linha de apoio da Vodafone, tendo gasto no total cerca de 15,00 € em chamadas. Os esclarecimentos ficaram aquém do pretendido em termos de qualidade para além de a chamada estar constantemente a cair. Adicionalmente, fui obrigado a ligar de um cartão de outra operadora visto que o cartão Vodafone está constantemente sem rede. Por fim, fui informado de que deveria dirigir-me ao agente onde subscrevi o tarifário para arranjar uma solução.No dia 25 de agosto, desloquei-me ao agente no Loureshopping novamente, onde fui informado de que a situação não podia ser resolvida naquele local, ao contrário do que me informaram telefonicamente através da linha de apoio ao cliente.Concluindo, o agente da Vodafone, a loja oficial e a linha de apoio ao cliente insistem em passar a responsabilidade da resolução do caso entre eles, sem indicar uma solução concreta para resolver este problema - encontro-me a pagar um preço exorbitante pelo tarifário com uma internet que não posso utilizar como pretendia e um cartão SIM que não apanha rede.Posto isto, solicito urgentemente a resolução desta situação, sugerindo: Proceder ao cancelamento da adesão do tarifário, sem qualquer ónus associado, visto que se tratou de uma falha por parte da colaboradora da VodafoneOu, trocar de tarifário para um serviço de internet móvel ilimitado. Cumprimentos, Carlos Penedo------------------------------------------------------------------ACTUALIZAÇÃO: Obtive resposta no forum da vodafone e disseram que entrariam em contacto comigo, isto aconteceu dia 31 de agosto e ainda hoje continuo à espera.Não obtive resposta da vodafone no portal da queixa.