Exmos. Senhores,
Para não ocorrer duvida que esse é um comentário verdadeiro, e não de concorrente para denegrir somente, segue o numero de meu contrato
Contrato de Aluguer Nº:9518300799
ao locar um veículo nessa empresa, fui enganado e lesado, não tendo pratica com tais procedimentos de locação, nos foi realizado atendimento em loja do aeroporto, assinado um contrato em um tablet aonde não temos como ler o mesmo na integra e não nos é informado no momento da assinatura, que ali está a lista de danos já existentes no veículo, que considero primeiro erro(ou mesmo passo de má fé), após esse passo fui encaminhado ao pátio de retirada de veículo, aonde simplesmente foi me entregue a chave do veículo e em momento nenhum foi nos explicado que deveríamos verificar nós mesmos o veículo e que já existiam danos já relatados no mesmo, ao entregar o veículo após 2 dias, sem nenhuma ocorrência de transito, o vistoriador "achou" uma pequenina lesão no para-brisa, perto do limpador, que com certeza seria realizada através de transbordo de carga de caminhões que trafegam em rodovias, que nos nossos trajetos não presenciamos nenhum e nem mesmo trafegamos em horários e dias de movimentação de tais cargas e pelo que notamos em rodovias portuguesas que esse tipo de coisa não é comum, e agora querem que paguemos pelo reparo, uma pequena fortuna, que no mercado português dá pra comprar uma moto básica ou um veículo em boas condições, estragou minha viagem de férias, tudo o que vi de belo no pais está sendo apagado por essa situação, e se tivesse sido mais prudente, como no brasil, quando vamos realizar qualquer negócio com empresas buscamos o reclame aqui e olhamos as críticas para não cair em golpes, mais acreditando que estávamos em um pais de primeiro mundo e correto em seus procedimentos, seguimos os passos que nos foram apresentados e depois do fato que resolvi pesquisar sobre a empresa, descobri que a mesma já é recorrente desse modus operandis, que lesam várias pessoas, e pela lista de danos que tem no veículo que loquei imagina a fortuna que já não ganharam com eles, fico triste, mais estou após várias tentativas de acordo, concordando em pagar 1 terço do valor, que seria o caução, que já acho injusto, mais seria o preço de minha inocência em seguir todos os passos sem buscar ser prudente em realizar pesquisas anteriores a locação e ou mesmo verificar o veículo de forma minuciosa.
estou abrindo critica em vários sites, para precaver outras pessoas de caírem nesse golpe, por que funciona assim pelo que puder perceber em todas as reclamações que vi parecidas com a minha, todas as pessoas que não fizeram o seguro que eles oferecem que custa quase 3 vezes o valor da diária, isso por dia, você é vítima de um dano não relatado. e entrarei com reclamação no departamento de direito do consumidor de porto o CICAP!
Cumprimentos.