Exmos. Senhores,
Em 16/07/2024 comprei um computador portatil da marca: Asus, modelo: Vivobook Flip TP1400KA- N4ALHDAX1 Touch 14". Pelo website da empresa El Corte Inglês, simplesmente pelo fato que prometeram (tenho provas nos printscreens), entregar em 2 dias, ou seja em 18/07/2024. Hoje, um dia depois, já com tudo pago e pedido feito (n° 2419803007855), a empresa enviou-me um e-mail informando que não consegue cumprir o acordado e só me entregará o produto em 06/08/2024... Francamente isso me cheira a má fé, engodo, ou pura incompetência, não esperava isso de uma empresa grande e consolidada, só não cancelo a compra porque com certeza a devolução do que foi pago será pela Via Crucis. Quero reparação, ao menos algum voucher de uns 100 euros ou coisa assim, abusivo o tratamento dos clientes, vejam telas no anexo em print. Observação: não deram opção de buscar em loja, só a entrega em casa, se soubesse que seria essa enganação com absoluta certeza compraria na Worten ou Auchan.
Cumprimentos.
Jean Moura