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Enganada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Civitatis

29/09/2023

No dia do check in recebemos um e-mail a alterar o barco e colocarem-nos no TY YI2. E tudo começou a correr mal. Chegamos ao barco e somos informados que o barco está cheio e que não há quarto. Depois de muitos telefonemas la nos arranjaram um quarto. Pequeno, bafiento, com as janelas estragadas, wc a vazar água. O jantar que nos foi servido foi sandes secas e batata frita de pacote. Que faziam parte do welcome drink do grupo de espanhóis que entraria mais tarde.Passou a primeira noite e acordei toda mordida. Havia pulgas na minha cama!De realçar que tanto a roupa de cama como a de banho estava encardida. Era cinzenta de tão mal lavada.Tivemos que pedir que trocassem a minha roupa de cama todaAs visitas aos templos com guias que vocês certificam que falam português é uma grande mentira. Pessoas que aprendem português pela internet e vendo tv. Sabem de cor um texto que decoraram e não falam mais nenhuma palavra para além daquelas que decoraram. Frustrante! Fazer uma pergunta e não nos entenderem.Para além de serem muito pouco qualificados, são muito pouco profissionais.Entrávamos nos túmulos, faziam uma explicação de 5 m e largavam-nos a nossa sorte. Tivemos muitas vezes que ouvir guias de outras companhias que acompanhavam os seus clientes , para percebemos alguma coisa do que víamos.O vosso critério de 5 estrelas superior é muito relativo. Dizem que varia de país para país… sim aceito. Mas não vendam um 5 estrelas superior na Europa , com standard europeu, para nos darem standard egípcio.Isso é fraude!Fomos várias vezes abordados pelo staff do barco e pelos guias por causa das reclamações. Uma pessoa do barco veio ter comigo a perguntar que queria ver as pulgas que infestavam a minha camaTudo Bowie afirmo está documentado e filmado e será exposto publicamente. Não podemos ser enganados desta forma. O vosso apoio ao cliente é pavoroso. Só lamentam….Vendem serviços num escritório em Espanha sem verem in loco o que se passa. Desde dos barcos decrépitos, sujos e velhos. Aos carros de Transfer velhos, inseguros e perigosos. O vCards que nos apanhou num dos templos nem janelas tinha.Viajo há muitos anos. Nasci em África e vivi la muitos anos. Eu sei do que falo.

Mensagens (4)

Civitatis

Para: P. A.

29/09/2023

Hola,para que podamos atenderte mejor, por favor, escríbenos a través de nuestro formulario de contacto pulsando aquí.Un saludo,Civitatis.com- - - - - - - - -Hello,so that we can serve you better, please you write through our contact form by clicking here.Greetings,Civitatis.com

P. A.

Para: Civitatis

29/09/2023

Já falei com a vossa empresa para formalizar à reclamação. 16460643E vou reclamar até as últimas instâncias. Não há dinheiro que pague o que passamos nestes últimos dias no barco horroroso onde nos colocaram. O bullying que sofremos por termos reclamado. Tudo horrível. Fomos literalmente roubados e enganados

P. A.

Para: Civitatis

05/10/2023

A vossa resposta e está!?!?…” Depois de falar com o fornecedor, pudemos confirmar que o barco em que você estava corresponde à categoria contratada. Cada país pode ter critérios diferentes para determinar as estrelas de um lodge, não o anunciamos como um lodge europeu, mas como um lodge egípcio. Além disso, confirmamos que os guias tinham o conhecimento e o nível de idioma adequados para conduzir os passeios.…”Informem no vosso site que o standard de 5 estrelas é diferente do europeu.

Civitatis

Para: P. A.

05/10/2023

Hola,para que podamos atenderte mejor, por favor, escríbenos a través de nuestro formulario de contacto pulsando aquí.Un saludo,Civitatis.com- - - - - - - - -Hello,so that we can serve you better, please you write through our contact form by clicking here.Greetings,Civitatis.com


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