Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, expressar o meu total desagrado em relação ao atendimento prestado pela vossa empresa. Em julho, contactei o serviço de apoio ao cliente para cancelar a subscrição da Sport TV, sendo-me informado que o cancelamento seria efetuado a partir do dia 16 de julho. Como possuía uma quantidade considerável de pontos MEOS, decidi trocá-los para obter a última mensalidade da Sport TV de forma gratuita. Contudo, ao verificar a minha fatura de agosto, constatei que parte do valor referente à Sport TV estava a ser cobrado.
No dia 20 de agosto, às 11h17, entrei em contacto com a MEO para esclarecer esta situação. Foi-me explicado que, por ter ativado a oferta da Sport TV, esta constaria na fatura de agosto, pois utilizei a oferta após o cancelamento. No entanto, foi-me garantido que, a partir da fatura de setembro, a Sport TV já não apareceria e que seria feito o acerto do valor cobrado indevidamente em agosto.
Hoje, ao verificar a fatura de setembro, constatei que me foi cobrado o valor total da Sport TV. Ao contactar novamente o vosso serviço de apoio ao cliente, no dia de hoje, 20 de setembro, pelas 16h45, fui surpreendido com uma informação completamente diferente da que me foi fornecida inicialmente. Disseram-me que, ao usar a troca de pontos MEOS, reativei por completo o serviço da Sport TV e que teria de ter cancelado novamente o serviço, informação essa que não me foi dada durante a chamada de 20 de agosto.
É extremamente frustrante que, mesmo sendo um cliente de longa data, tenha de enfrentar tantas complicações e falta de clareza por parte do vosso atendimento para simplesmente cancelar um serviço.
Agradeço que esta situação seja revista e que me sejam prestados os devidos esclarecimentos.
Atenciosamente,
Cristina Simões