No dia 18 de Outubro de 2023 desloquei-me há loja EDP de ovar para mudar o nome dos antigos proprietários do apartamento que comprei e assim fazer um contracto de luz e gás. Primeiramente, não tive acesso ao contracto a não ser por via email e já com a minha assinatura e por meu espanto, que após falar com pessoas que têm conhecimento em relação a estas áreas verifiquei que assinei um contracto com um Pack pela qual eu não pedi, não me informaram, não me clarificaram e não me disseram rigorosamente nada que eu estava a contratar um pack que pago a mais, todos os meses, quase 15€. Pois bem, após ter verificado isso, sinto-me enganada e burlada! Agiram de má fé pois eu não pedi nada do que está neste pack muito menos fui informada do que esse pack continha e do quanto pagaria a mais todos os meses.Peço então por favor, que resolvam esta situação porque eu não vou pagar mais 180€ anual por um pack que eu não tinha conhecimento e nem me foi comunicado quando me desloquei há loja para fazer um simples contracto de luz e gás. Refiro também que sou uma nova cliente, nunca tive qualquer contracto de luz e de gás e por isso mesmo, não tenho sequer conhecimento dos packs que a EDP tem para o serviço porque os planos nem sequer me foram comunicados.