Estimada Cliente, Adriana Nakamura,No seguimento da reclamação apresentada no Livro de Reclamações Eletrónico, informamos que a mesma foi submetida para o departamento responsável de apoio ao cliente de modo a poder ter um melhor acompanhamento e ir ao encontro das suas expectativas.Informamos que pelo teor da reclamação, a gestão da mesma foi efetuada pelo Apoio ao Cliente da nossa loja física de Lisboa, ao qual remetemos toda a informação de forma a analisarem o ocorrido.Mais informamos que dispomos da indicação por parte do departamento responsável de que iremos proceder com a recolha dos artigos para posteriormente procedermos com o reembolso pela mesma forma de pagamento.Uma vez mais, pedimos desculpa pela falta de informação em como não aceitamos a devolução de artigos depois da devida montagem.Tendo em conta a presente resposta e considerando resolvida a sua exposição aquando o reembolso do valor dos artigos, solicitamos que feche a reclamação na plataforma Portal da Queixa nesse momento.Queira aceitar as nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido, sendo certo que a reclamação apresentada veio contribuir para a melhoria do atendimento junto dos nossos clientes.Gratos pela sua atenção e compreensão.Ficamos ao dispor para esclarecimentos adicionais.Com os nossos melhores cumprimentos,Mariana Duarteref:!00D0N0gF3X.!5005p03DdD4T:ref