Venho por este meio, comunicar a Vossas Excelencias que estabeleci um Contracto Digital com a Endesa para receber fornecimento de electricidade, a uns 6 meses, este Contracto foi feito online no qual Adeco especificava que todas as Facturas seriam pagas por Direct Debit da minha conta CGD, o qual seria vantajoso para o consumidor, por tornar o fornecimento Factura mais economico e tambem para mim conviniente, uma vez que Eu nao teria de ir aos CTT ou a um PAYSHOP para pagar a minha Factura de Electricidade todos os meses. Os primeiros 3 meses foram normais, porque a Endesa sempre me enviou a Factura a cobrar via digital para o meu email com a data relevante para o devido pagamento de minha parte. Todas as minhas Facturas tem sido pagas a tempo e a horas.A minha proxima Factura Electronica ja foi enviada para o meu email,Factura Nov.2023 , valor de 24, 54 Euros a ser debitada da minha conta CGD no dia 26 de Dezembro 23, ao que Eu Consumidora irei pagar como sempre tenho feito todos os meses.Agora o problema Facturas com valores de: 7,66 Euros , N. de Doc. Pagamento 23090310144410999 Data Limite Pagamento 2023 -11-213,44 Euros, N. de Doc. Pagamento 23090310140083799 Data LimitePagamento 2023-11-21Ambas Facturas com o titulo Devolucao Bancaria 2 VIA.O que e mais raro para mim e o facto de que nem mencionam o motivo deste pagamento facturas para serem pagas CTT, PAYSHOP OU MULTIBANCO, quando Eu assinei um Contrato para pagar todas as minhas facturas de Electricidade via DIRECT DEBIT - Caixa Geral De Depositos, so nisto a ENDESA ja esta em quebra do meu Consumidor Contracto estabelecido com esta fornecedora de servicos.Tudo isto aparenta BURLA para mim. Quando as carta chegou a minha caixa de correio a data limite ja tinha passado, isto caso Eu tivesse que as pagar , o que para mim nao aparenta ser. Agora recebi uma carta com o titulo - AVISO DE CORTE na qual exigem o pagamento de uma so Factura - 7.66 Euros FAC. 0280312023/0077422932 Data 2023-09-12 com a Data Limite 2023 -12-28 . Acompanhada com ameacas de Corte de Fornecimento e Quantias aplicaveis caso Eu queira restabelecer o Contracto de Luz - Intervencoes Tecnicas Especiais ao Nivel do Ramal - Chegadas Aereas -Interrupcao/ Restabelecimento 16,58 EurosChegadas Subterraneas - Interrupcao / Restabelecimento 61, 07 Euros. Agora a minha pergunta e, como tudo isto e possivel visto que a ligacao da electricidade feita para a minha casa foi feita via remota?Sou Eu consumidora da Endesa que nao quero ser mais Cliente da Endesa e peco a vossa ajuda como Mediadores para mudar para outra Companhia mais honesta. Facto e, Eu nao confio mais nesta Companhia. Eu fiz a pesquisa online para resolver este problema e decidi escrever esta reclamacao contra Endesa no vosso site DECO PRO Teste.O qual Eu desde ja agradeco toda a vossa atencao Vossas Excelencias, ao meu urgente problema.Meus Melhores Cumprimentos,Dra. Maria Amelia De Castro e Silva