back

Endesa = Spam

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. J.

Para: Endesa Energia, S.A.

20/06/2024

Bom dia, venho por este meio solicitar ajuda para resolver esta situação. Sou insistentemente contactado pela empresa Endesa, várias vezes ao dia, em dias sucessivos, a qualquer hora, com números privados, com vários números diferentes com a intenção de aderir aos vossos serviços. Já informei várias vezes que não estou interessado e não aconselho qualquer utilizador a fazer contratos pelo telefone!! Acham que é pela insistência que conseguem clientes ainda por cima com vários números diferentes??? Credibilidade ZERO!! O mais grave é que nunca fui vosso cliente nem dei autorização à empresa Endesa para utilizarem o meu numero pessoal, motivo pelo qual já originou uma queixa na CNPD https://www.cnpd.pt/cidadaos/participacoes/marketing-nao-solicitado-spam/ Solicito que eliminem os meu numero de telefone na vossa base de dados. Obrigado. Nuno Jesus

Mensagens (4)

Endesa Energia, S.A.

Para: N. J.

26/06/2024

A/C: Serviço de informaçõesProcesso Endesa: CA-20151415Refª DECO: 10392675Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Nuno JesusExmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Nuno Jesus a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-20151415.No seguimento da exposição efetuada informámos que, para darmos seguimento ao pedido de oposição para efeitos de cessão de dados a empresas do grupo Endesa ou terceiros com fins publicitários, o reclamante deve indicar-nos o contacto telefónico a eliminar da base de dados.A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional.Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22hDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 20 de junho de 2024 08:45Para: RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.esAssunto: Endesa = Spam ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

N. J.

Para: Endesa Energia, S.A.

26/06/2024

O número é 966532659

Endesa Energia, S.A.

Para: N. J.

28/06/2024

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-20186984Refª DECO: 10392675Assunto: Exposição apresentada pelo Exmo. Senhor Nuno JesusExmos. Senhores,Após análise à situação que o Consumidor nos expõe e que originou a abertura do processo interno n.º CA-20186984, serão necessárias as seguintes atividades para conclusão do processo em curso:•     Eliminação do contacto telefónico das bases de dados.Assim que as atividades descritas sejam concluídas, será enviada nova comunicação sobre a conclusão das mesmas.A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22hDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 26 de junho de 2024 17:30Para: RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.esAssunto: Recebeu uma resposta de NUNO ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Endesa Energia, S.A.

Para: N. J.

03/07/2024

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-20186984Refª DECO: 10392675Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Nuno JesusExmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Nuno Jesus a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-20186984.No seguimento da exposição efetuada informámos que em conformidade com o direito estabelecido no artigo 21 do regulamento geral de proteção de dados (RGPD), e em resposta ao pedido de oposição para efeitos de cessão de dados a empresas do grupo Endesa ou terceiros com fins publicitários, temos o prazer de informar que esta opção foi ativada na presente data relativamente aos contactos infra:•     96xxxxx59Lamentamos que se por um curto período de tempo a reclamante continuar a receber informações comerciais por motivos de atualização dos nossos sistemas.A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional.Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22hDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 26 de junho de 2024 17:30Para: RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.esAssunto: Recebeu uma resposta de NUNO ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.