Boa Tarde Estimado Cliente ,
No seguimento da Vossa exposição efetuada , e após a nossa conversa telefónica do dia de ontem , da qual agradecemos desde já a amabilidade e disponibilidade , informamos que o envio2109123833810067 foi entregue no dia de hoje , dia 18/12.
Reiteramos o nosso sincero pedido de desculpas pelo desconforto e transtorno causados ,
Muito gratos e sempre ao dispor,
Cumprimentos/ SaludosBest Regards,
Correos Express Portugal
Telf: +351229762810
Rua de Santo Ovídio, nº21
4425-379 Folgosa – Maia - Portugal
AVISO LEGAL
O conteúdo desta mensagem, bem como os ficheiros em anexo, é dirigido exclusivamente ao destinatário e contém informação CONFIDENCIAL e sujeita a SEGREDO PROFISSIONAL, cuja divulgação não é permitida por Lei.
Além disso, informamos que a distribuição, divulgação, reprodução ou uso desta mensagem, ou de qualquer documento anexo à mesma, seja qual for a sua finalidade, são proibidas por Lei.
Se recebeu esta mensagem por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail para o endereço acima, e elimine-a, bem como a qualquer documento anexo.
PROTEÇÃO DE DADOS: Da mesma forma, informamos que pode exercer os direitos de acesso, retificação, exclusão, limitação, oposição e portabilidade de seus dados pessoais, gratuitamente, através de um e-mail dirigido a: protecaodados@correosexpress.com ou para a morada: Rua Santo Ovídio, 21, 4425-279 Folgosa (Maia).
-------------- Mensagem original --------------
De: []
Enviado: 17-12-2024 15:30
Para: clientespt@correosexpress.com
Assunto: Endereço incompleto/errado
ref:!00Db00Ykj6.!500J509rt0u:ref