Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativamente ao serviço prestado pelos CTT. Tenho várias encomendas paradas há duas semanas, sem que alguém me consiga adiantar qualquer informação. Além disso, não permitem que os clientes se desloquem ao Prior Velho, onde as encomendas estão retidas, para as levantar.
Uma das encomendas era da Wells, e recebi um e-mail a informar que a transportadora (CTT) perdeu a encomenda. Contactei o Apoio ao Cliente dos CTT, mas sem sucesso. A funcionária que me atendeu garantiu que o caso seria tratado com urgência e que, no prazo de 24 horas, teria uma resposta. Contudo, já passaram 24 horas e mais algumas e até agora continuo sem qualquer informação.
Além disso, não sei onde estão os meus ténis, que espero sinceramente que não estejam perdidos, porque se for esse o caso, terei de ser reembolsada, uma vez que foram bastante caros. A isto junta-se o facto de não haver qualquer esclarecimento sobre as minhas encomendas da SHEIN, e a encomenda da Wells está completamente extraviada.
Pergunto-me como é possível que uma empresa da dimensão dos CTT esteja a falhar tão gravemente numa altura de maior fluxo. Não têm condições ou funcionários suficientes para suportar o aumento de trabalho? Se é esse o caso, deviam disponibilizar opções para que os clientes pudessem levantar as suas encomendas ou então fechar temporariamente, em vez de as deixarem presas no Prior Velho durante semanas.
Esta situação é inadmissível e representa uma total falta de respeito pelos clientes. Aguardo uma resposta com a maior brevidade possível e a resolução imediata deste problema.
Com os melhores cumprimentos,
Catarina Oliveira