Exmo. Senhor O seu contacto nada acrescenta à resolução da situação, que se arrasta há 15 dias!!!!No dia ter 21/11/2023 01:06, recebi de Samsung customerservice@shopmail.samsung.com, a informação Aviso de disponibilidade de stock, Galaxy S23+ SM-S916BZKDEUB , cor preta, que eu desejava.Acto continuo, eu realizo a encomenda à Samsung, o email de ter 21/11/2023 12:35 Samsung customerservice@shopmail.samsung.com, Samsung - Confirmação de encomenda - PT231121-71245589 , 1 X Galaxy S23+ Phantom Black, 256 GB, SM-S916BZKDEUB, 719,91 €Recebo a confirmação do pagamento, via paypal, ter 21/11/2023 12:34 service@paypal.com Recibo do seu pagamento a Samsung Electrónica Portuguesa, Unipessoal Lda., Você pagou €719,91 EUR a Samsung Electrónica Portuguesa, Unipessoal Lda.Isto são factos. Eu comprei um telemóvel, que os senhores anunciaram terem disponibilidade de stock e ao dia de hoje, 6/11/2023, eu não tenho o artigo que comprei e paguei!!Desde o dia 21 de novembro, dia da compra do telemóvel, que tenho estado em contacto com o vendedor mas este não resolve o problema referente à entrega. A Samsung Portuguesa revela uma postura lamentável em todo este processo! Tenho contactado via telefone 210608098, chat e email, conforme anexos. Já recebi o Extrato de Conta Mensal Unicre, com indicação de pagamento do telemóvel (que não recebi) 21.11 02.12 PAYPAL *SAMSUNG PT PRT 719,91EUR 719,91. Aguardo o contacto urgente da Samsung Portuguesa a esclarecer o que se está a passar, decorridos que estão 15 dias após a compra do telemóvel e que entreguem o equipamento o mais rápido possível, com um pedido de desculpas.Os comprovativos que sustentam a minha reclamação já estão na V. posse, mas poderei reenviar, se assim o desejarem Contactem sff o V. departamento financeiro e confirmem o recebimento do valor do telemovell!!Posto isso, é fácil. Enviam o equipamento de que sou credor!!