back

Encomendas paga e não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: Samsung Portugal

29/11/2023

Encomenda paga e não entregueNIF: 178380660Exmos. SenhoresApós ter pago a encomenda PT231121-71245589, no dia 21 de novembro de 2023, valor de 719,91 € EUR, via paypal, até ao dia de hoje 28 de novembro, não recebi qualquer informação referente à entrega do Samsung Galaxy S23+ 256GB |8GB, Phantom Black. Desde o dia da compra tenho estado em contacto com o vendedor mas este não resolve o problema nem me dá qualquer informação. Tenho contactado via telefone 210608098, chat e email: 'Suporte Clientes Samsung' [sep.contactus@samsung.com] e seib.estore@samsung.com'Tenho os diversos email da Samsung para mim a confirmar a encomenda, tenho o comprovativo do pagamento paypal.A Samsung Portuguesa já recebeu o dinheiro e não me entrega a compra. Isto é inusitado.Tenho comigo todos os comprovativos que sustentam esta situação, pelo que aguardo um contacto da Samsung , com um pedido de desculpas e /ou o envio do telemovel ou o crédito do valor que paguei.Melhores cumprimentosMário Dâmaso

Mensagens (2)

Samsung Portugal

Para: M. D.

06/12/2023

Please Reply Above This LineExmo(a) Sr(a) Deco ProtesteAgradecemos o seu contacto e preferencia na nossa marca.Informamos que o seu email foi reencaminhado para o departamento competente e caso seja do nosso interesse será contactado (a) seja por email ou telefonicamente.Com a certeza que tudo será resolvido da melhor forma, desejamos a continuação de uma boa semana.Informamos que o seu número de cliente Samsung é: 2610535499Lembramos que estamos disponíveis através da linha azul da Samsung (210 608 098 das 09h00 às 20h00 dos dias úteis) ou em www.samsung.comt .Atenciosamente,Rodrigo MiguensServiço a ClientesSamsung Electrónica Portuguesa, Unipessoal, Lda.210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h)Chamada para rede fixa nacionalwww.samsung.comt/supportPara responder ao nosso inquérito clique no link:Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media?Pode cancelar a subscrição no link: UnsubscribeOn Wed, 29 Nov 2023 at 11:18 AM

M. D.

Para: Samsung Portugal

06/12/2023

Exmo. Senhor O seu contacto nada acrescenta à resolução da situação, que se arrasta há 15 dias!!!!No dia ter 21/11/2023 01:06, recebi de Samsung customerservice@shopmail.samsung.com, a informação Aviso de disponibilidade de stock, Galaxy S23+ SM-S916BZKDEUB , cor preta, que eu desejava.Acto continuo, eu realizo a encomenda à Samsung, o email de ter 21/11/2023 12:35 Samsung customerservice@shopmail.samsung.com, Samsung - Confirmação de encomenda - PT231121-71245589 , 1 X Galaxy S23+ Phantom Black, 256 GB, SM-S916BZKDEUB, 719,91 €Recebo a confirmação do pagamento, via paypal, ter 21/11/2023 12:34 service@paypal.com Recibo do seu pagamento a Samsung Electrónica Portuguesa, Unipessoal Lda., Você pagou €719,91 EUR a Samsung Electrónica Portuguesa, Unipessoal Lda.Isto são factos. Eu comprei um telemóvel, que os senhores anunciaram terem disponibilidade de stock e ao dia de hoje, 6/11/2023, eu não tenho o artigo que comprei e paguei!!Desde o dia 21 de novembro, dia da compra do telemóvel, que tenho estado em contacto com o vendedor mas este não resolve o problema referente à entrega. A Samsung Portuguesa revela uma postura lamentável em todo este processo! Tenho contactado via telefone 210608098, chat e email, conforme anexos. Já recebi o Extrato de Conta Mensal Unicre, com indicação de pagamento do telemóvel (que não recebi) 21.11 02.12 PAYPAL *SAMSUNG PT PRT 719,91EUR 719,91. Aguardo o contacto urgente da Samsung Portuguesa a esclarecer o que se está a passar, decorridos que estão 15 dias após a compra do telemóvel e que entreguem o equipamento o mais rápido possível, com um pedido de desculpas.Os comprovativos que sustentam a minha reclamação já estão na V. posse, mas poderei reenviar, se assim o desejarem Contactem sff o V. departamento financeiro e confirmem o recebimento do valor do telemovell!!Posto isso, é fácil. Enviam o equipamento de que sou credor!!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.