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encomendas nunca entregues nos pontos pagos para tal

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: DPD

19/10/2025

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao serviço de entregas da DPD. Tenho verificado, de forma recorrente, que as minhas encomendas não são entregues no local escolhido — seja na minha morada, seja no ponto Pickup selecionado no momento da compra. Em diversas ocasiões, as encomendas foram encaminhadas para pontos de levantamento a mais de 10 km do local correto, o que me obriga a deslocações desnecessárias e representa um incómodo considerável. Apesar de já ter apresentado várias reclamações anteriores e solicitado contacto com os responsáveis, a situação mantém-se sem qualquer melhoria. A ultima encomenda fiquei sem ela, uma vez que foi devolvida ao expeditor. Mais recentemente, uma encomenda foi novamente entregue a mais de 12 km do ponto Pickup selecionado, contrariando a informação constante no processo de envio e no comprovativo de entrega. Sendo um serviço pago, considero esta situação inaceitável e contrária às condições contratuais e de qualidade esperadas.

Mensagens (1)

DPD

Para: P. A.

28/10/2025

Estimado Sra Paula Alves, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Recolha nº 09861836273535U , a qual mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos desde já a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitada. No seguimento da análise efectuada somos a informar que, seguindo os procedimentos internos a sua reclamação foi encaminhada junto do Departamento competente e serão desenvolvidas internamente todas as acções necessárias e previstas para este tipo de ocorrências, junto do motorista em causa para aplicação de medidas disciplinares corretivas. Verificamos que o envio indicado foi levantado em ponto pickup no dia 19 Outubro.. A situação ocorrida com esta entrega não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 19-10-2025 10:16:12 - : From Date19-10-2025 10:16:12To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to Subjectencomendas nunca entregues nos pontos pagos para tal encomendas nunca entregues nos pontos pagos para tal ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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