back

Encomendas não são entregues

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. V.

Para: GLS PORTUGAL

09/12/2021

Costumo fazer compras online e por varias vezes, quando a transportadora é a GLS Portugal, me dizem que no momento da entrega eu estava ausente e remetem os produtos para uma parcel shop. Em todos os casos isso não é verdade, estou em teletrabalho, com vista para a rua e o local é demasiadamente calmo e com bastante estacionamento.No momento da compra fica acordado que a entrega é feita em casa, em alguns casos até se paga um adicional para no fim as encomendas irem sempre para à mesma parcel shop sem que o estafeta sequer tente a morada uma única vez. Além disso dizem que tentaram um contacto, o que é falso.Pretendo que a encomenda seja entregue como combinado e que não recorram a falsidades para justificar uma quebra no que foi contratualizado.

Mensagens (3)

J. V.

Para: GLS PORTUGAL

11/12/2021

Queria acrescentar que no final do mesmo dia recebi uma sms da empresa a dizer que a encomenda foi para a parcel shop devido à "enorme quantidade de encomendas". Ou seja, para o comerciante que contratou o seviço a entrega não foi entregue na morada porque eu não atendi. Para mim, escudam-se com o volume de encomendas sem me contactarem previamente.Não foi assim que o serviço foi contratado, nem certamente foi assim que o comerciante foi cobrado pelo serviço da GLS. Não conseguir suportar a "enorme quantidade de encomendas" é uma questão de departamento de Recursos Humanos da empresa e não um motivo para não cumprir o contratualizado.

GLS PORTUGAL

Para: J. V.

16/12/2021

Boa tarde,Informamos que o motorista esteve na morada de entrega e o destinatário encontrava-se ausente.O motorista cumpriu todos os procedimentos, o destinatário terá de proceder ao levantamento do envio no nosso parceiro.ObrigadaGLS Porto[cid:0eb1ad7d-f4f8-4f61-9aba-8ea48c634ad4]General Logistics Systems Portugal [cid:d677f12f-03fd-488b-a507-f77eaf8cad1a]Rua José Maria Carvalho RamosZ.I. da Maia, Sector X, Lote 3904470-407 - MaiaPortugalT: +351 219 667 100E: pt534.atc.norte@gls-portugal.comW: www.gls-portugal.pt As informações contidas neste e-mail são CONFIDENCIAIS, sendo de uso exclusivo do referido destinatário. Se ler esta mensagem e não for o destinatário indicado, informamos que qualquer uso, divulgação, distribuição e/ou reprodução deste comunicado é totalmente proibido, total ou parcial, sem autorização expressa nos termos da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos imediatamente por este meio e proceda à sua eliminação junto com os arquivos anexos, sem ler ou gravar. De acordo com as disposições da Lei 67/98 e RGPD 2016/679, informamos que seus dados serão processados de acordo com as normas vigentes sobre Protecção de Dados.O controlador do referido processamento de dados é GENERAL LOGISTICS SYSTEMS PORTUGAL LDA onde poderá exercer os seus direitos de acesso, rectificação, cancelamento e oposição em: Rua da Bica 10, 2665-608 Venda do Pinheiro, enviando uma fotocópia do documento de identificação e a reclamação para o endereço de e-mail: dataprotection@gls-portugal.com.The information included in this email is CONFIDENTIAL, being for the exclusive use of the aforementioned recipient.If you read this message and it is not the indicated recipient, we inform you that any use, disclosure, distribution andor reproduction of this communication is totally prohibited, total or partial, without express authorization under current legislation. If you have received this message in error, please notify us immediately by this means and proceed to its elimination along with its attached files without reading or recording it. By virtue of the provisions of Law 67/98 and GDPR 2016/679, we inform you that your data will be processed agree with the current regulations on Data Protection, the Controller of said data processing is GENERAL LOGISTICS SYSTEMS PORTUGAL LDA You can exercise the rights of access, rectification, cancellation and opposition in: Rua da Bica 10, 2665-608 Venda do Pinheiro, sending a photocopy of the DNI and the relevant claim to the e-mail address: dataprotection@gls-portugal.com.

GLS PORTUGAL

Para: J. V.

21/01/2022

Boa tarde,Exmo. Sr. José VasconcelosLamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação.Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.A sua reclamação foi devidamente registada e encaminhada ao departamento operacional responsável pela entrega de forma a esclarecerem internamente a situação.Lamentamos que não nos tenha sido possível agir atempadamente de forma a evitar transtornos maiores em relação a esta situação.Queira aceitar o nosso pedido de desculpas , não é de todo objetivo da GLS Portugal que os clientes se sintam lesados.Melhores CumprimentosBest RegardsDep. Reclamações e IntervençãoGeneral Logistics Systems Portugal, LDA[cid:7120f034-e22e-489f-8fd5-e19a375d80ab]Ept0400.atc.internacional@gls-portugal.comMRua da Bica, 10, 2665-608 Venda do Pinheiro, PortugalWwww.gls-portugal.com[cid:fbbe567b-497d-4947-bb8f-2058e326c809]Do you really need to print this e-mail'A informação contida neste email é propriedade CONFIDENCIAL da General Logistics Systems Portugal Lda., sendo para uso exclusivo do destinatário. Se receber este email por engano, informamos que qualquer utilização, divulgação, distribuição eou reprodução desta comunicação é totalmente proibida, total ou parcial, sem autorização expressa sob a legislação actual. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos imediatamente por este meio e proceda à sua eliminação juntamente com os seus anexos, sem ler ou gravar. As informações contidas neste e-mail são CONFIDENCIAIS, sendo de uso exclusivo do referido destinatário. Se ler esta mensagem e não for o destinatário indicado, informamos que qualquer uso, divulgação, distribuição e/ou reprodução deste comunicado é totalmente proibido, total ou parcial, sem autorização expressa nos termos da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos imediatamente por este meio e proceda à sua eliminação junto com os arquivos anexos, sem ler ou gravar. De acordo com as disposições da Lei 67/98 e RGPD 2016/679, informamos que seus dados serão processados de acordo com as normas vigentes sobre Protecção de Dados.O controlador do referido processamento de dados é GENERAL LOGISTICS SYSTEMS PORTUGAL LDA onde poderá exercer os seus direitos de acesso, rectificação, cancelamento e oposição em: Rua da Bica 10, 2665-608 Venda do Pinheiro, enviando uma fotocópia do documento de identificação e a reclamação para o endereço de e-mail: dataprotection@gls-portugal.com.The information included in this email is CONFIDENTIAL, being for the exclusive use of the aforementioned recipient.If you read this message and it is not the indicated recipient, we inform you that any use, disclosure, distribution andor reproduction of this communication is totally prohibited, total or partial, without express authorization under current legislation. If you have received this message in error, please notify us immediately by this means and proceed to its elimination along with its attached files without reading or recording it. By virtue of the provisions of Law 67/98 and GDPR 2016/679, we inform you that your data will be processed agree with the current regulations on Data Protection, the Controller of said data processing is GENERAL LOGISTICS SYSTEMS PORTUGAL LDA You can exercise the rights of access, rectification, cancellation and opposition in: Rua da Bica 10, 2665-608 Venda do Pinheiro, sending a photocopy of the DNI and the relevant claim to the e-mail address: dataprotection@gls-portugal.com.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.