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Encomendas não recebidas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. C.

Para: DPD

12/06/2024

Exmos. Senhores, Neste momento tenho 5 encomendas por receber. Em que duas delas já dei como perdidas. Ando a ligar para o serviço de apoio há 1.5 semanas, e dizem sempre o mesmo: 1. Vamos passar a informaçao ao armazém e eles vao entrar em contacto 2. Marquei está encomenda como urgente 3. Irá ser entregue amanhã Essas encomendas tem a seguinte referência: - 01505330858060 - 01505330857997 Entretanto tive que pedir à marca para reenviar porque não consigo ter uma resposta ou solução da parte da DPD. Hoje foi a gota de água. Outra encomenda que devia ter sido entregue hoje, no entanto, ninguem veio cá. O mais frustante é que na informaçao da mesma diz que nao foi possivel porque " We couldn't deliver your parcel as you weren't there for delivery". Novamente, acho estranho porque passei o dia em casa, a campainha tem sistema de gravação e não há qualquer registo de alguem ter tocado a porta. Segue-se a referência da mesma: - 01505330864323 É realmente incrivel uma empresa de entrega de encomendas, nao conseguir fazer aquilo que vende. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: J. C.

20/06/2024

Estimado Sr João Costa,Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa às Guias de transporte nº 01505330858060,01505330857997 e 01505330864323 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao exposto , informamos que encaminhamos a sua reclamação internamente para devida análise e averiguação no que respeita aos envios 01505330858060 e 01505330857997 . Prestaremos demais informações com a maior brevidade possível.Relativamente ao envio com o nr de guia 01505330864323, verificamos que este volume teve leitura de chegada a Portugal no dia 13 de Junho, tendo seguido para entrega o dia 14 de Junho onde foi entregue, conforme informação disponível para consulta no nosso portal www.dpd.pt.Informamos adicionalmente que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.Aceite os nossos melhores cumprimentos.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.12-06-2024 17:02:41 - :From Date12-06-2024 17:02:41Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomendasnãorecebidasEncomendas não recebidas ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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