back

Encomendas não enviadas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. R.

Para: DPD

28/03/2024

Venho, por este meio comunicar a seguinte situação, Enviei 2 encomendas que ficaram retidas no armazém da DPD, o motivo que me disseram para ficar retidas foi falta de Destinatário, após alguma investigação consegui perceber o porquê, eles são a única empresa que ainda se preenche guias á mão com copias de químico!! acontece que o químico tem uma qualidade muito fraca, os dados só ficaram na original, nas cópias com químico não é visível nada!! Que fez com que quem recebeu a encomenda não conseguia ver nem o expedidor, eu, nem o Destinatário...é inacreditável como uma empresa como esta ainda funciona a cópias de químicos!! Resultado, as minhas encomendas ficaram retidas no armazém deles.Após vários contatos por telefone e email com o envio das moradas do Expedidor e o Destinatário, foi me dado novos números de guia de transporte e que supostamente vão dar seguimento ao transporte. Devido a esta situação, quero apresentar queixa por ser lesado nesta situação, a encomenda não vai chegar a tempo, o meu cliente já não quer pagar por falta de cumprimento de prazo.Gostaria de saber o que fazer para ser rececido por danos, pois paguei para a prestação de um serviço e agora tenho o cliente a não querer pagar..Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: C. R.

03/04/2024

Exmo Sr. Carlos Vitor Silva Rego,          Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 09589173000056Y, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.        Informamos que encaminhamos a sua reclamação internamente para devida análise ao exposto . Solicitamos o favor de aguardar. Voltaremos ao contacto com a brevidade possível .          Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    28-03-2024 17:40:57 - :From Date28-03-2024 17:40:57To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.