Venho, por este meio comunicar a seguinte situação, Enviei 2 encomendas que ficaram retidas no armazém da DPD, o motivo que me disseram para ficar retidas foi falta de Destinatário, após alguma investigação consegui perceber o porquê, eles são a única empresa que ainda se preenche guias á mão com copias de químico!! acontece que o químico tem uma qualidade muito fraca, os dados só ficaram na original, nas cópias com químico não é visível nada!! Que fez com que quem recebeu a encomenda não conseguia ver nem o expedidor, eu, nem o Destinatário...é inacreditável como uma empresa como esta ainda funciona a cópias de químicos!! Resultado, as minhas encomendas ficaram retidas no armazém deles.Após vários contatos por telefone e email com o envio das moradas do Expedidor e o Destinatário, foi me dado novos números de guia de transporte e que supostamente vão dar seguimento ao transporte. Devido a esta situação, quero apresentar queixa por ser lesado nesta situação, a encomenda não vai chegar a tempo, o meu cliente já não quer pagar por falta de cumprimento de prazo.Gostaria de saber o que fazer para ser rececido por danos, pois paguei para a prestação de um serviço e agora tenho o cliente a não querer pagar..Cumprimentos.