Exmo Sr. Carlos Correia ,Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 096000015859047 e 096000015971892, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise aos envios acima indicados verificamos que estes sofreram re-etiquetagem, tendo sido expedidos com novos números de guia de transporte, sendo estes 09601010665363K e 09601010665362M de acordo com a informação enviada no dia 17 e 18 de Abril, em resposta ao email que nos foi direcionado no dia 16 de Abril pelo endereço de email andreialuisc@gmail.com.Em simultâneo verificamos que os envios encontram-se em transito com destino a Suiça .Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Team FRONT-OFFICEDPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.27-04-2024 21:02:32 - :From Date27-04-2024 21:02:32Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma reclamação: Encomendas não entregues - (CPTPT02009364-09)Recebeu uma reclamação: Encomendas não entregues - (CPTPT02009364-09) [DPD Portugal] Email secured by Check Point