back

Encomendas não entregues

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: DPD

27/04/2024

Assunto: Encomendas não entregues Exmos. SenhoresVenho por este meio informar que dia dez de abril de 2024 foram enviadas duas encomendas para a Suiça pela transportadora DPD Portugal Transportes Expresso S.A com o NIF: PT501964991, uma das quais já identificada anteriormente com a guia de transporte numero 096000015859047 e a outra com a guia de transporte numero 096000015971892, já foram feitas comunicações e reclamações via telefone e via email e as informações facultadas são sempre diferentes, sem conseguir localizar a encomenda e sem esta ainda ter sido entregue.Pelo qual peço um resposta e solução breves.Com os melhores cumprimentosCarlos Correia

Mensagens (2)

DPD

Para: C. C.

13/05/2024

Exmo Sr. Carlos Correia ,Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 096000015859047 e 096000015971892, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise aos envios acima indicados verificamos que estes sofreram re-etiquetagem, tendo sido expedidos com novos números de guia de transporte, sendo estes 09601010665363K e 09601010665362M de acordo com a informação enviada no dia 17 e 18 de Abril, em resposta ao email que nos foi direcionado no dia 16 de Abril pelo endereço de email andreialuisc@gmail.com.Em simultâneo verificamos que os envios encontram-se em transito com destino a Suiça .Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Team FRONT-OFFICEDPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.27-04-2024 21:02:32 - :From Date27-04-2024 21:02:32Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma reclamação: Encomendas não entregues - (CPTPT02009364-09)Recebeu uma reclamação: Encomendas não entregues - (CPTPT02009364-09) [DPD Portugal] Email secured by Check Point

C. C.

Para: DPD

17/05/2024

Boa tarde, o que aqui descrevem é o oposto á verdade pois os envios ainda não saíram do vosso armazém do Porto, pelo qual pedimos a devolução das encomendas no imediato e devolução do dinheiro no imediato também. Foram feitos contatos durante esta semana, inclusive ainda ontem dia 16 de maio de 2024 e as encomendas continuavam no porto.

Assistência solicitada 17 maio 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.