back

ENCOMENDAS NÃO ENTREGUES

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. B.

Para: DPD

23/11/2023

A quem possa interessar,Votos de um bom dia! Escrevo este email em nome da Empresa Vinhos D’Eça, esta que tem tido sérios problemas com a vossa transportadora. Neste momento, temos três encomendas pendentes dos vossos serviços, estando duas destas em processo de devolução ao expedidor desde o dia 13 do mês corrente por alegado dano no ato de distribuição, e a outra teoricamente em armazém sem qualquer actualização desde o dia 15 do mesmo mês. Pelo facto de já ter tido várias tentativas de contacto com a vossa empresa, com pouca ou nenhuma forma de resolução, peço ao departamento de reclamações que resolva esta questão, devolvendo as encomendas ao expedidor, e fornecendo o respectivo reembolso dos produtos danificados. Contudo, seguem os números das encomendas em causa:09648859925499Recolha: 13 de Novembro09762461163492Recolha: 15 de Novembro09762461163699 Recolha: 16 de NovembroRespeitosamente,Eugénia BarrosVinhos D'Eça

Mensagens (1)

DPD

Para: E. B.

27/11/2023

Exma Sra Eugénia Barros,  Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 09648859925499 , 09762461163492 e 09762461163699, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento do exposto , somos a informar que encaminhamos internamente a situação junto do nosso departamento responsável de forma a prestar a informação necessária para resolução dos 3 envios indicados .  Desta forma solicitamos o favor de aguardar . Voltaremos ao contacto com a brevidade possível.  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    23-11-2023 11:11:31 - :From Date23-11-2023 11:11:31To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.