Exmos. Senhores,
No passado dia 12 de Janeiro pelas 19:50 pedi na Uber Eats uma encomenda de comida para o McDonald's Colombo, passado 10 minutos a encomenda é cancelada sem razão aparente ,
Faço nova encomenda com os mesmos produtos e novamente a encomenda é cancelada após 10 minutos novamente sem justificação .
Faço participação do sucedido na aplicação e a resposta é que o estafeta não conseguiu entregar e cancelou a entrega. Esta resposta é falsa e incorreta pois na aplicação nenhum parceiro de entrega tinha sido designado nas duas situações, e ninguém tentou entrar em contato .
Além de que continuam me a dizer que o valor não foi cobrado, apenas reservado o que não corresponde ao extrato bancário , pois as encomendas em causa foram pagas por mbway.
Não me respondem de forma clara e concreta quanto tempo demoram e se vão devolver, 2x €30.04, ou seja €60.08, dizem que podem o banco demorar até 30 dias.
Entretanto tive feedback, via redes sociais onde expus a situação que várias pessoas tiveram o mesmo problema no mesmo dia, por volta da mesma hora, o que pode indiciar uma esquema fraudulento na plataforma, para ficarem com dinheiro de forma ilícita durante vários dias .
Cumprimentos.