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Encomendas Aliexpress

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

28/04/2020

Boa tarde. Fiz várias encomendas pelo Aliexpress e duas delas, segundo o vendedor e os sites de rastreio, encontram-se em Portugal desde os dias 8 e 20 de março. No entanto, ainda não recebi nenhuma delas nem tenho quaisquer informações adicionais sobre as mesmas. Segundo o site de rastreio das encomendas, a distribuição em Portugal ficaria a cargo dos CTT, mas estou há mais de um mês à espera delas e nada.Tive, inclusive, que abrir disputa no site do Aliexpress por não ter recebido um dos produtos, mesmo tendo recebido uma resposta do Aliexpress a dizer que a encomenda se encontra em Portugal desde Março.Gostaria que resolvessem este problema o mais rapidamente possível. Também fiz queixa no Portal da Queixa no dia 21 de abril e já enviei dois emails para o reclamacoes@ctt.pt com o número da queixa, visto que já reparei que não sou a única a ter este problema com a vossa empresa.A única resposta que obtive, a 23 de abril, foi que iam enviar uma carta em resposta ao meu pedido de averiguação (carta essa que também não recebi).O pior é que, para além destas duas encomendas, tenho mais 6 a caminho e temo que todas sigam o mesmo caminho.Peço, pela quarta vez, que resolvam a situação e que me entreguem os produtos que estão em vossa posse.Atenciosamente,Catarina Ricardo.

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. R.

28/04/2020

Pedido Registado ID Ticket - PK34G4Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. R.

30/04/2020

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Deco Proteste:Reclamação Deco Proteste n°E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra RebotimServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]28-04-2020 13:39:38 - :From Date 28-04-2020 13:39:38Toinformacao@ctt.pt CcSubject Reclamação: Encomendas Aliexpress (CPTPT00887806-62)Reclamação: Encomendas Aliexpress (CPTPT00887806-62) Condições gerais

C. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/04/2020

Boa tarde.Enviei, mesmo agora, o email solicitado. No entanto, saliento que, decorrente da minha queixa no Portal da Queixa, ficaram de me enviar, no dia 23 de abril, uma "carta sobre a averiguação do processo". Carta essa que ainda não recebi.Assim sendo, e caso a situação não se resolva o mais brevemente possível, irei recorrer aos juristas da Deco Proteste e a outras instâncias. Não preciso de cartas nem de pedidos de desculpa pelo incómodo, preciso das minhas encomendas.Atenciosamente,Catarina Ricardo.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. R.

30/04/2020

Pedido Registado ID Ticket - PKDVX1Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. R.

02/05/2020

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]


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