Reclamação
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Exmos , Vendi no ebay para a irlanda um adaptador expecifico que já não usava e No passado dia 16 de Agosto enviei por encomenda CP023233255PT com destino a Irlanda com um custo de 91,30€ (16Kg) em que o valor da mercadoria é de 300€, ate a data de 21-10-2020 não foi entregue , ja enviei + de 30 email para infomacao@ctt.pt e reclamaçoes@ctt.pt que dos quais as vezes não sao respondidos e os que sao respondidos vem de uma caixa de correio noreply@crm.ctt.pt que não dá para receber qualquer resposta minha ( sao sempre devolvidos os emails ) . ja enviei para infomacao@ctt.pt todos os documentos que me poderiam pedir( comprovativos de marada de envio e entrega , comprovativos de compra Ebay , comprovativo de pagamento paypal etc ) mas nunca chegam a responder , talvez por esta via tenha um final felizNº de ObjetoCP023233255PTquinta-feira, 10 Setembro 202002:08 Expedição internacional - Lisboa -terça-feira, 18 Agosto 202011:44 Expedição Nacional - Centro de Entrega 9700 - Angra do Heroísmo -domingo, 16 Agosto 202013:07 Aceitação - Ponto CTT Continente Angra -
Mensagens (13)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra RebotimServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]21-10-2020 11:37:29 - :From Date 21-10-2020 11:37:29Toreclamacao.portais@ctt.pt CcSubject
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
ExmosDias, semanas e meses já passaram desde a minha primeira reclamação junto dos ctt , até a data 9 novembro não foi resolvido/entregue , que mais posso fazer? Ir para tribunal com as 2 atuais encomendas no valor total de 450€ + 120€ em transportes pagos a vocês , para não entregarem ! Incrível o terrível serviço prestado e bem pago..Cumprimentos Jbm
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Exmostudo na mesma , ninguem resolve nada ! ando nisso desde setembro!! cumprimentosJBM
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Estimado(a) Cliente , João MonizInformamos que a reclamação CPTPT01076666-63 ainda se encontra em fase de averiguação. A resposta seguirá após a conclusão da mesma.Atenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[cid:image1]
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Exmosè mais do mesmo , ninguem resolve nada ! ninguem sabe onde esta uma encomenda de 16kg ...... incrivelcumprimentosJBM
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0000291439.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000380394244
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
ExmosRespostas !?!?!? Não julguem que vai ficar na caixa dos esquecidos !....aguardo uma resposta ou indemnização !...
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0000465659.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000396485311
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Estimado(a) Cliente, João MonizInformamos que foi enviado um e-mail em resposta à sua reclamação no dia 04-12-2020.Atenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente][ [End of conversation]300000403498210
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
ExmosO email recebido a data apenas informa que vão empatar mais 60 dias pela resolução deste assunto! continuo aguardar indemnização/resolução .... o vosso email ( Aproveitamos ainda a presente oportunidade para informar que o serviço postal internacional, prestado pelos Operadores Postais, está enquadrado por um conjunto de normas internacionais as quais se encontram transpostas para a legislação portuguesa. A referida legislação prevê que os Operadores Postais de Destino dos objetos possam responder até 60 dias após a averiguação realizada pelo operador postal de origem do objeto. )Cumprimentos Jbm
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0000546613.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000404149703
J. M.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
ExmosAlguma novidade?Cumprimentos Jbm
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: J. M.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0000897862.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000458101198
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