back

Encomenda

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. N.

Para: GLS PORTUGAL

12/12/2025

Fiz uma encomenda com a marca da Zara. No dia 7 de dezembro, recebo uma notificação bem como um email a indicar que a encomenda seria entregue dia 9 de dezembro pela GLS. Contudo, até ao momento ainda não recebi a encomenda. Já contactei várias vezes para a GLS e ninguém atende o telefone. Não respondem aos emails nem aos pedidos de informação. Inadmissivel. Desde o dia 9 de dezembro que a informação que se encontra no tracking é "“Sua remessa não pôde ser entregue devido à Não chegou à agência encarregue da distribuição em 9 de dezembro". Ao menos podiam responder aos emails ou atualizar o tracking. Mas não o fazem e não dão qualquer feedback ou indicação ao cliente. É uma falta de consideração total


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.