Exmos. Senhores,
O meu marido (NIF associado a esta reclamação) realizou uma encomenda no site "RugVista" cuja entrega está a cargo da UPS.
Ao confirmarmos a encomenda, recebemos um e-mail que a entrega da UPS seria feita no dia 4 de dezembro. Por impossibilidade nossa em receber a mesma, fizemos pedido de alteração da data de entrega para 6 de dezembro, tendo recebido confirmação dessa alteração no nosso e-mail no dia 3.
Para o nosso espanto, dia 5 de dezembro, damos conta que a entrega foi atualizada, aparecendo que terá sido entregue a "FÁTIMA O" no dia 4 de dezembro.
Dado que estamos numa situação de mudança de casa e que não conhecemos nenhuma vizinhança, contactei dia 5/12 imediatamente o serviço de apoio ao cliente da UPS a questionar onde estaria a nossa encomenda. Só telefonicamente me informaram que foi entregue num ponto de recolhar e forneceram-me o nome do mesmo.
Questionei a senhora com quem falei ao telefone da UPS então qual seria o propósito de podermos reagendar a entrega se depois eles não cumpriam com o mesmo, ao qual tive respostas como "mas ela está no ponto de recolha, pode ir levantar", "eles adiantaram-se" e "se quiser fazemos nova entrega mas agora só para a semana".
Isto causa um transtorno gigante ter que me deslocar a um ponto de recolha longe de casa para levantar uma encomenda de cerca de 10kg. Questiono para que é que existe a opção de reagendamento, para que é que confirmam a data reagendada, se depois fazem a entrega conforme querem e nem avisam o cliente (apenas descobrimos porque fomos ver o estado da encomenda, nem sequer houve um e-mail ou contacto telefónico).
Acho que é uma falta de respeito e consideração pelo cliente por parte da UPS.
Cumprimentos.