Reclamação
K. S.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Senhores, venho por meio deste fazer a reclamação referente à Empresa CTT e Express2Me. Fiz uma compra no Outlet EUA dia 22/Abril, esta encomenda chegou ao armazém em 27/Abril cuja morada virtual é sediada em Portland, Oregon. Foi recebida e assinado pelo funcionario Sr. Garcia (CTT/Express 2Me). Dia 02/Maio foi registrada para envio no meu endereço em Portugal, e hoje completando 1 mês de demora, liguei ao CTT e fui informada que a encomenda foi devolvida e não sei os motivos. Sendo que paguei as taxas de envio, não foi enviado nenhum e-mail. Gostaria de um retorno o mais breve possível.
Mensagens (18)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: K. S.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016543753. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, May 22, 2023 at 09:06 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001472733524
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: K. S.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: contacto telefónico e endereço de email.Com os melhores cumprimentos,Jónatas GonçalvesNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onMon, May 22, 2023 at 09:06 :AM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001473735299
K. S.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia,Segue informações solicitadas.e-mail: katia.gutierrez30@gmail.comtelemóvel: +351 933 692 918
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: K. S.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016566955. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, May 23, 2023 at 08:14 :AM GMT [End of conversation] 300001473833960
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: K. S.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: n° de seguimento do envio mencionado na reclamação.Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onTue, May 23, 2023 at 08:14 :AM GMT [End of conversation] 300001475289756
K. S.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Prezados, boa Tarde!Segue em anexo, documentos conforme solicitado.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: K. S.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016582512. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, May 24, 2023 at 13:14 :PM GMT [End of conversation] 300001475544392
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: K. S.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente e telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Bento N.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onWed, May 24, 2023 at 13:14 :PM GMT [End of conversation] 300001476879517
K. S.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Prezados, segue contato solicitadoe-mail: katia.gutierrez30@gmail.comTelemóvel: +351 933 692 918
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: K. S.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016595571. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, May 25, 2023 at 15:46 :PM GMT [End of conversation] 300001476958264
K. S.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Caros, bom dia!Algum retorno sobre o processamento da encomenda?
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: K. S.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016617953. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, May 30, 2023 at 07:58 :AM GMT [End of conversation] 300001479565891
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: K. S.
Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: - Contacto de email reclamante- Número da encomenda (ex.: EA123456789PT)- Morada completa de destinatárioCom os melhores cumprimentosGlaucia CunhaNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onTue, May 30, 2023 at 07:58 :AM GMT [End of conversation] 300001480481784
K. S.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia. Glaucia!Seguem dados solicitados:- Contacto de e-mail reclamante: katia.gutierrez30@gmail.com- Número da encomenda (ex.: EA123456789PT): EX777329809PT- Morada completa de destinatário: TRAVESSA ANTÔNIO SÉRGIO, 58 - 1º ANDAR DTOCÓDIGO POSTAL: 4405-840 - VILA NOVA DE GAIA (MAFAMUDE)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: K. S.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016629866. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, May 31, 2023 at 09:44 :AM GMT [End of conversation] 300001480866388
K. S.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Prezados, bom dia!Informo que recebi uma notificação que foi rejeitado meu processo de desalfandegamento de objeto, visto que anexei todos os DOCUMENTOS POSSÍVEIS que recebi da minha compra. Desde fatura de cartão de crédito, ordem do site, print de dela, entretanto não tenho nome do vendedor pois não me é informado no site, são compras automaticas, que dentro do sites são milhares de marcas e não tenho o nome do vendedor. Gostaria de um retorno, pois além da extrema demora por parte do CTT fiz o pedido em ABRIL e já estamos em JUNHO e meu pedido ainda encontra-se retido! Ainda está prestes a voltar, pois o processo de desanfaldegamento é até o dia 12/JUN, sendo que iniciei o processo no 1º dia que solicitaram e agora para dar uma resposta que falta documento, me respondem em cima da hora, muita falta de respeito com o consumidor que ficarei sem meu dinheiro das compras, sem meu produto e sairei no prejuízo. São 3 meses de espera por uma encomenda.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: K. S.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016692464. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Jun 09, 2023 at 11:10 :AM GMT [End of conversation] 300001487987996
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: K. S.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número do objeto, email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onFri, Jun 09, 2023 at 11:10 :AM GMT [End of conversation] 300001488871520
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação