Exmos. Senhores,
Exmos. Senhores,
Em Março de 2025 enviei uma encomenda pela Vinted com vários porta-retratos que tive o cuidado de embalar para que não se partissem por 10 euros. A referência da encomenda é 12990245906.
A compradora recebeu a vossa encomenda, mas tanto a embalagem foi violada enquanto sob a vossa alçada - DPD - com os danos seguintes: um dos vidros vinha partidos. Junto fotografias para comprovar o sucedido.
A compradora apresentou reclamação, ao que pedi para fazer o reembolso imediato. A Vinted efectuou o reembolso à compradora, mas não me o fez a mim, que fiquei sem o artigo e sem o valor do mesmo. Tendo em conta que a embalagem foi violada durante o período de tempo em que está estava a vossa alçada, a responsabilidade deve ser-vos imputada.
Caso não me resolvam a situação e não me reembolsem nos próximos dias, considerarei que agem de má-fé.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos,
Cumprimentos.