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Encomenda violada e roubo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: DPD

21/11/2023

No dia 10-10-2023, tal como aconteceu a outro reclamante da Deco (Adriano Almeida). Recebi uma encomenda violada, da qual não me pediram para assinar. Numa interação de 10 segundos, em que perguntei se era preciso assinar, disse que não. Motorista abriu a encomenda, a caixa da instaX estava lá, mas a câmara não. Tal como aconteceu com Adriano Almeida. A resposta vai ser sempre a mesma, que tem de ser apresentado ticket do lado do envio. O envio trata, eles demoram e depois respondem que “já passou muito tempo”, quando a reclamação foi feita no próprio dia. Não deixa de ser curioso que haja duas câmaras roubadas no mesmo dia a clientes diferentes. Continua a mandar-nos para trás. Nesse mesmo dia, tenho a acrescentar, foi feita queixa na GNR. Esse motorista deve ser responsabilizado e devolver o que não lhe pertence! Há quem trabalhe para ter o que tem. Sff resolvam a situação aos clientes e contratem motoristas de confiança. Comigo não voltam a ter como cliente, a vossa sorte foi ser do lado do envio a escolher. Agora sempre que tenho um envio escrevo “Do not send my DPD, I pau extra if needed”. Não há cá mais viverem à custa do trabalho dos outros. Encomenda: 01605034443318

Mensagens (1)

DPD

Para: A. M.

27/11/2023

Exma Sra Ana Mafalda,  Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 01605034443318R  , emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao envio acima indicado, verificamos que se encontra a decorrer averiguações internas no seguimento da reclamação que nos apresentou . Contudo , recomendamos que entre em contacto com o seu expedidor para que este proceda à formalização da reclamação , uma vez que os processos de reclamação terão que ser iniciados pelo expedidor dado que é esta entidade que contratualiza a transportadora e efetua o pagamento dos portes afetos ao envio .  A situação ocorrida com este volume não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção.A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    21-11-2023 08:57:22 - :From Date21-11-2023 08:57:22To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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