No dia 10-10-2023, tal como aconteceu a outro reclamante da Deco (Adriano Almeida). Recebi uma encomenda violada, da qual não me pediram para assinar. Numa interação de 10 segundos, em que perguntei se era preciso assinar, disse que não. Motorista abriu a encomenda, a caixa da instaX estava lá, mas a câmara não. Tal como aconteceu com Adriano Almeida. A resposta vai ser sempre a mesma, que tem de ser apresentado ticket do lado do envio. O envio trata, eles demoram e depois respondem que “já passou muito tempo”, quando a reclamação foi feita no próprio dia. Não deixa de ser curioso que haja duas câmaras roubadas no mesmo dia a clientes diferentes. Continua a mandar-nos para trás. Nesse mesmo dia, tenho a acrescentar, foi feita queixa na GNR. Esse motorista deve ser responsabilizado e devolver o que não lhe pertence! Há quem trabalhe para ter o que tem. Sff resolvam a situação aos clientes e contratem motoristas de confiança. Comigo não voltam a ter como cliente, a vossa sorte foi ser do lado do envio a escolher. Agora sempre que tenho um envio escrevo “Do not send my DPD, I pau extra if needed”. Não há cá mais viverem à custa do trabalho dos outros. Encomenda: 01605034443318