Estimado Sr. Ricardo Alcobia,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 29130000595647B, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao exposto e ao envio acima indicado verificamos que no seguimento do contacto efetuado junto do nosso serviço a clientes, a sua reclamação foi encaminhada internamente junto do departamento responsável para devida averiguação e análise .
Informamos adicionalmente que a reclamação terá que ser formalizada pela entidade expedidora uma vez que é esta entidade que contratualiza o serviço de transporte DPD. Por este motivo sugerimos que entre em contacto com o seu expedidor afim de obter demais esclarecimentos que entenda necessários.
A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
14-11-2024 18:45:43 - :
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Date14-11-2024 18:45:43To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
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SubjectEncomenda violada e roubada
Encomenda violada e roubada
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