Encomendei um artigo da Amazon para levantar no cacifo Locky da 24 de Julho em Lisboa. Fui buscar a encomenda e voltei para casa. Quando abro a encomenda reparo que o artigo que me foi enviado e que estava no meu cacifo não era o meu, nem o numero de seguimento correspondia ao meu. Liguei imediatamente para os CTT expresso que me disseram para ficar com a encomenda errada e esperar pois os CTT me contactariam no próprio dia para resolver a situação. Já passaramn 3 dias! Já liguei 3 vezes para os CTT expresso e continuam a dizer para aguardar que não podem fazer mais nada. Envio também o formulario online a expor a situação do qual tmabém não obtive resposta.
Com tudo isto continuo sem a minha encomenda, ninguém me sabe dizer onde está, para além que continuo na minha posse com uma encomenda de outra pessoa! Ainda tentei contactar a Amazon, o site donde fiz a encomenda, e eles não podem fazer nada pois tem a informação que a encomenda foi entregue!
Não entendo como um empresa como esta pode despriorizar de tal maneira um serviço que foi pago pelo cliente, para além dos transtornos que provoca na vida, tanto minha como provavelmente da pessoa da qual tenho a encomenda. O serviço de cacifos Locky existe para facilitar a recepção de encomendas. Sugiro que verifiquem as competências dos vossos colaboradores pois colocar a encomenda no cacifo correto é algo bastante simples e fácil de fazer.