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Apoio do ChefPanda (ChefPanda)
21 de ago. de 2025, 10::52 GMT+1
Bom dia Beatriz,
Como refere, a Beatriz não selecionou qualquer recheio ao seu bolo, daí ter ido sem recheio. Compreendemos a sua interpretação, no entanto, em caso de dúvida temos linhas de contacto disponíveis para tal. O campo recheio deve ser sempre selecionado e neste caso a Beatriz selecionou Recheio: Nenhum.
Quanto à decoração, infelizmente não conseguimos réplicas identicas de todos os bolos que nos são enviados e muitas vezes apenas quando o pedido chega à nossa equipa de produção é que sabemos. No entanto, a nossa equipa de apoio ao cliente está instruída e treinada para detetar casos antes de estes chegarem à equipa de produção.
Lamentamos que o bolo não tenha ido de encontro ao que esperava.
Estaremos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Com os melhores cumprimentos,
Apoio do ChefPanda
Reclamacao
18 de ago. de 2025, 19:45 GMT+1
Recebeu uma reclamação de BEATRIZ C Recebeu uma reclamação de BEATRIZ C
A plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações.
BEATRIZ C utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa.
A reclamação é da inteira responsabilidade do autor.
Como entrar em contacto com o consumidor?
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Atenção
A DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.
A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores.
Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteBEATRIZ CARDOSONúmero de clienteEncomenda 522476Caso nº:13250918Natureza do problemaOutroDescriçãoEntidade reclamada: ChefPanda
Local da ocorrência: site on-line da citada confeitaria
Descrição da reclamação:
No dia 12 de Agosto de 2025, encomendei um bolo com características específicas era um bolo azul escuro com detalhes em dourado. No entanto, o produto entregue não correspondeu ao que foi solicitado, apresentando diferenças claras em relação ao pedido original.
Outro ponto importante é que mesmo que eles tivessem avisado que o bolo não iria ficar igual, o bolo estava mal feito, o açúcar estava mal colocado cheio de altos e zonas em que não tinha açúcar nenhum, como se pode ver no anexo.
É também importante referir que o bolo veio sem recheio. Ao confrontar a pastelaria disseram me que eu é que não tinha posto nenhum recheio, o que é verdade visto que as opções que lá tinha não correspondia com o recheio de red velvet ( mascarpone) tendo eu ficado na ideia de que seria um recheio adicional caso eu quisesse. E de sendo comum que o bolo red velvet tem características específicas, a massa de beringela (vermelha) é o recheio de marcarpone, não é como os outros tipos de massa (pão de ló por exemplo) que podem ser conjugados com diferentes recheios. O bolo red velvet tem as suas próprias características, assim como um bolo brigadeiro.
Contactei a entidade de imediato, solicitando a devolução do valor pago. Contudo, a mesma recusou-se a proceder á devolução completa alegando que não faziam réplicas exatas sendo que quando fiz o pedido não demonstraram que não o faziam, ou que não o iam conseguir fazer no caso concreto, tendo ficado eu a achar que o serviços iria ser executado da forma que pedi.
Esta recusa contraria os direitos do consumidor, nomeadamente o direito à conformidade do bem adquirido e o direito ao reembolso, conforme previsto na Lei de Defesa do Consumidor.
Pedido:
Solicito que seja garantida a restituição do valor pago.
Documentos em anexo:
• Fatura/recibo do pagamento
• Fotografia do bolo entregue
• Comprovativo da encomenda original
• Registos da comunicação com a entidadeAnexos
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Cumprimentos,
Este email é um serviço de ChefPanda.
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