back

Encomenda sem tentativa de entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. P.

Para: DHL Express

30/12/2024

Exmos. Senhores, A minha encomenda estava marcada para ser entregue em minha casa, no entanto após uma manhã em casa à espera da encomenda reparo que a atualização refere que foi entregue num ponto de acesso. Este não foi o meu pedido!! Não fui avisada!! E não tentaram fazer a entrega no domicílio como estava pedido na minha encomenda. Após este incidente decidi ligar para a linha de apoio onde pouco conseguem ajudar. Dizem ter ligado num dia, por um número fixo, onde não havia notificação da encomenda estar em distribuição, onde nunca imaginei que um numero fixo fosse estar em distribuição da minha encomenda. Não foi feita nenhuma tentativa de entrega e foi entregue no ponto de distribuição sem aviso previo. Não voltarei a fazer encomendas com a DHL, têm um péssimo serviço de entrega e sem serviço de apoio ao cliente. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DHL Express

Para: A. P.

31/12/2024

Cara Sra. Ana Pais, Agradecemos a comunicação que nos fez chegar via Portal da DECO. Contudo e para que possamos identificar a situação necessitamos que nos disponibilize o nº de expediçãoacking number. Lamentamos os inconvenientes causados. Com os melhores cumprimentos, IsabelLimão Customer Care Advisor DHL Express Portugal, Lda. Av. D. João II, nº 51, 4º 1990-085 Lisboa Portugal Telefone211127206 Ligue-se a nós mydhl.express.dhl dhl.com DHL Express - Excellence. Simply delivered. Deutsche Post DHL Group DHL Express Portugal, Lda., Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, nº 500731993 GOGREEN Plus – Reduza as emissões CO2 do seu envio com a DHL Original Message ...


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.