back

Encomenda sem stock

Em curso Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

T. C.

Para: ALLZONE

16/12/2025

Boa noite No passado dia 13/12 o meu marido adquiriu um telemóvel Xiaomi redmi 14 pro no site da Allzone, qual o espanto de depois de finalizar o pagamento recebeu um email a dizer que o telemóvel se encontrava sem stock. Enviou de seguida um email a pedir que fosse efetuado o reembolso uma vez que não tinham o produto pretendido, tentamos ligar e não nos foi possível falar com ninguém porque não atendem o telefone. Pretendemos o reembolso o mais breve possível uma vez que não teem o produto e temos de o ir comprar noutra loja. Como e possível venderem um artigo que não teem stock?? Aguardo a vossa ajuda nesta situação. Foi uma má experiência com esta empresa!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.